Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Erro no cs:go e nos jogos da steam

sergiokk
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei o cs:go e conseguia jogar naturalmente, mas depois que eu instalei o win 10, ele da uma tela preta no meio do jogo e eu fico ouvindo os passos repetindo ou qualquer som (como se estivesse muito lag), do nada o jogo volta ao normal, mas logo depois da esse erro de novo... Isso acontece com L4D2 também... Parece que a placa de vídeo para de funcionar ou algo assim... Todos os drivers estão instalados

Meu FPS fica entre 50-60 em ambos os jogos

Minhas configurações:

Intel i5 4210u 1,7GHz - 2,4GHz

8GB de ram

1 Tera de hd

GeForce 710u 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Veja se esse vídeo resolve;

Pior que já tentei isso, o ruim é que não é ao iniciar o jogo, eu consigo iniciar ele e entrar numa sala, mas no meio da partida acontece essa tela preta... E não é só no cs:go

Link para o comentário

• 0

Verifique se os drivers estão instalados corretamente, ou se está usando algum driver que é "beta" ainda, muitos drivers em testes dão erro. Verifique também versão do DirectX, Net Framework, e tente mudar a compatibilidade.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.