Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank Que mentira! - Point Blank

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

QUE MENTIRA!

Olá soldados, hoje estamos com mais uma nova edição do evento Que Mentira! O Evento é simples, consiste em você contar-nos fatos fictícios (ou não)

que ocorreram no game. Os mais estranhos e bem bolados serão os vencedores!

REGRAS

* Estagiários e Moderadores PODEM participar.

* Cada membro só poderá se inscrever uma vez.

* Só são permitidos relatos de casos que ocorreram no game Point Blank.

* São válidas desatenções, bugs, sacanagens e qualquer outro fato que tenha acontecido no jogo.

* São válidos descrições detalhadas e também as simples, não há um mínimo e nem um máximo de

palavras/linhas, seja direto e de uma forma que dê para entender o fato ocorrido.

* Caso tenha dúvidas ou perguntas sobre o evento, faça isto no tópico de Dúvidas e Discussões.

* Não é necessário posts mínimos para poder participar.

MODELO DE INSCRIÇÃO

Estava jogando modo Destruição na Luxville e eu era o único do time CT, e todos do TR estavam vivos e armando

a bomba, então joguei uma granada na base B e dei um tiro de sniper, de repente a bala acerta na granada

e do Mass Kill e Piercing Shot ao mesmo tempo. Ainda por cima não me kickaram da partida.

CRITÉRIO DA VOTAÇÃO

- Criatividade

- Esquisitice

- Humor

- Originalidade

CRONOGRAMA

Inicio das Inscrições: 20/02/2016

Término das Inscrições: 27/02/2016

Anuncio dos vencedores: 29/02/2016

PREMIAÇÃO

1° Lugar = 100 Posts + 80 WCoins

2° Lugar = 80 Posts +60 WCoins

3° Lugar = 60 Posts + 40 WCoins

Dúvidas?

Clique aqui

As histórias podem ser reais ou fictícias, desde que não abuse muito, e que se encaixe no tema do Point Blank.

Boa Sorte a Todos participantes!

Atenciosamente,Equipe Point Blank.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei na minha contra havia 99999 de cash, como? Não Sei, mas estava lá e aproveitei. Comprei tudo que havia na loja por 99999 dias, como? Não sei, mais havia essa possibilidade. Entrei numa partida, no mapa Mstation, pra jogar DM, por incrivel que pareça tinha 999999 minutos ou 999999 kills para que o término acontecesse, como? Não sei, mas estava assim. Foi a partida mais longa do jogo, muitos quitaram, afinal, demorou demais pra terminar, mais eu permaneci firme, até o final, onde fiquei com o KD de 9999/99, ao final, fui ver meu KD e estava 99% e o HS 99% . Chorei de emoção.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Uma vez um amigo meu me desafiou a jogar de madeirão num DM na Porto Akaba. Além disso eu não poderia usar o scope.. Então, tive que usar minha estratégia de rush, toda hora eu rushava a base dos caras e ficava lá dando no-scope que nem louco, eu morri muitas vezes, mas sempre levava pelo menos 1 ou 2 comigo, acabou a partida e não consegui ficar em primeiro, mas o frag ficou positivo pelo menos, já tá bom demais né hahaha.. Devia ter gravado a partida :/

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado..votações abertas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.