Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Quem ja conseguiu ter jogos pagos da steam de graça?

nicoraxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ter jogos da steam pagos de graça.

L.E.G.A.L.I.Z.A.D.O

Pessoal nada vem de graça isso leva um tempinho,mas eu q trabalho encontrei tempo pra ganhar varios jogos sem gastar dinheiro, uma coisa q gostei muito.

comente por favor sobre o assunto. Tenho um tutorial quase feio pra postar pro pessoal ai.

Pra quem n quer gastar dinheiro isso é viavel.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem dessa de conseguir as coisas de graça, se tiver que cadastrar em algum site ou algo do tipo, já é fria

Desde os primórdios da steam sempre surgiram vários "métodos" de conseguir dinheiro na steam, ou conseguir os jogos de graça, acontece que isso não funciona kkkk

O único modo que consigo imaginar é vendendo cartas, mas pra isso vc tem que conseguí-las primeiro hue

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Cara... já joguei vários jogos da steam de graça .. baixando por torrent, crackeando e pah ... Diablo 3 foi um deles.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Na Onion havia um site que ensinava a sei lá como "conseguir" keys gratis da Steam e de outros sites, más estava em alemão, traduzir aquela coisa até desanima...

Acho que ainda tenho até o link em algum .txt aq...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

existem muitos sites que oferecem keys de jogos que estão a venda na steam porem são jogos indie que são uma bost@ e so servem pra pegar as cartinhas...

existem alguns sites como o nosteam que da pra baixar pirata ai sim e de graça

e tem sites na deepweb que disponibilizavam login, email e senha do email de contas steam porem com as novas atts de segurança da steam como o steam guard movel ficou impossivel de hackear

existe um meio de conseguir dinheiro facil na steam

existem algum jogos como h1z1 e unturned que e so ficar logado em um servidor por algum tempo que da pra ganhar uns itens entre eles caixas de skins

em atualizações são lançadas novas caixas de skins que se vendidas nos primeiros dias podem dar uma grana...

8X2hyh5.png

tlQXGP0.png

NRNGIuV.png

*isso e oque eu recebi fora os 15% da steam

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Diz que crackeia Netflix..mas o que tu faz é digitar "contas netflix de graça" no Google. HAUSHSYSYSYS piada.

Não pego jogos de graça,dou contra a pirataria :v

E é quase impossível de roubar conta na steam :v

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

O site pra ganhar jogos de graça é TREMORGAME.

So tem uma coisa,tem um esquema pra ganhar coins bem mais facil.

vou fazer um tutorial pra ensinar isso em breve.

Uma dica importante so cria uma conta por pc ,esperem o tutorial antes de criar conta la.

Se alguem quiser mais dica e so pedir ok.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ter jogos da steam pagos de graça.

L.E.G.A.L.I.Z.A.D.O

Pessoal nada vem de graça isso leva um tempinho,mas eu q trabalho encontrei tempo pra ganhar varios jogos sem gastar dinheiro, uma coisa q gostei muito.

comente por favor sobre o assunto. Tenho um tutorial quase feio pra postar pro pessoal ai.

Pra quem n quer gastar dinheiro isso é viavel.

tem sim olha o site Tremor game ai.

AVISADO

Link para o comentário

e tem sites na deepweb que disponibilizavam login, email e senha do email de contas steam porem com as novas atts de segurança da steam como o steam guard movel ficou impossivel de hackear

Na verdade nos links .onion que vi eles davam uma Key e não a conta em si más somente após você fazer algumas coisas de cadastro lá e outro procedimento que não consegui traduzir..

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Crackeando dá pra jogar qualquer coisa,

mas aí o jogo não fica na sua conta steam né..

Crack do fifa 16 não acha na net eae? brinks

Da pra fazer dinheiro no mercado da Steam como o Demo falo acima e também possui sites que da alguns jogos de graça, mas não vá pensando que eles vão da um GTA 5 ou Black ops 3 eles dão jogos baratos.

Modos de Pay to Click nunca devem ser confiados.

• Curtir 1

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Eu já consegui Left 2 Dead de grátis \z, a Steam que me deu *--* (ficou de graça por um periodo)

• Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

um tempo atras ,tinha street fighter IV para pegar ,quando consegui os coins tinha acabado,q pena adoro esse jogo.

o bom e jogar online ,q pena q tem poucos bons jogadores kkkkkkkkkk nesse tipo de jogos.

Link para o comentário

eu ja consegui snipper de elite 2 na steam, foi uma promo que eles fizeram pro lançamento do 3, ai consegui de graça :)

Eu tenho também, más nunca joguei pois eu simplesmente coloquei para baixar dai fez 3% do download e com isso conta como meu kkk

Foi bem pouco depois que o L4D2 foi liberado bem pouco mesmo kkk

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Nada é de Graça, pode haver sim sites e fóruns que distribuam keys para sorteios ou coisas do tipo. Ou até a mesma produtora dar keys no twitter, ou redes sociais. E existem jogos que ficam de graça por algumas horas ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.