Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Aero2 - Charm / Mayaan - VAI VOLTAR!

deba2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera... quem já jogou Aero2? Um server de muito sucesso no passado está para voltar. Eu não tenho nada a ver com a staff ou criadores do jogo, sou apenas um fã querendo ver esse server lotado novamente. A staff é americana. Pra quem não conhece, é um servidor estilo "gold times": sem 3rd class, status máximo 99, level máximo 255/70. Não tem @go, @WarP, nada. Algumas modificações em cartas: - Cruiser card equipa na arma e dá 3 de dex - Skeleton prisoner equipa em acessório e dá a skill "Improve concentration" lvl3 - Sting card equipa na luva e dá +4 de dex - Mimic card equipa na cabeça e dá +2 de dex E tem vááárias outras modificações muito lokas... - Não tem cooldown de skill, pensa na guerra que era o pvp, woe, etc... - Gtb funciona - Wizzard consegue ter cast instantâneo sem buffs (com muito trabalho) - E +, não lembro tudo.. Pra mim, foi o melhor server que já joguei, sinto falta até hoje, nunca mais joguei ragnarok pois nada se comparou a esse server, que hoje está prestes a abrir! Abre dia 04/03. Pra quem não lembra ou não conhece, as rates são essas: Charm - 50/50/50 Mayaan - 2000/2000/2000 Mal posso esperar pelo server abrir.. Não só eu! Se você não conhece, venha conhecer pois tenho certeza que vc vai ficar no server. [URL]http://www.aero2.us/[/URL]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.