Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harley Quinn

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

GOXTOSA MARAVICHERRY XEROSA <3

Enfim... Gostei.. iluminação legal, tratamento também.. só aquelas acho que é light texture na perna esquerda que achei meio estranho !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf melhorou bastante em mano to curtindo seu trabalho os efeitos ali perto da coxa acho que não ia precisar deles, já na questão da iluminação trabalhou muito bem o ambiente da tag curti ali vermelho no fundo combinou com a render só queria te perguntar uma coisa tem como me passar ? não sei se e render ou stock

mano não tenho muito o que dizer você aplicou tudo muito bem tratamento só gostaria que você usasse uma iluminação mais escuro só uma dica :p

Abraços

Link para o comentário

Esse estilo bem clean de trabalho acredito que ficaria mais interessante em um tamanho maior, para dar um destaque maior no personagem e não deixar tudo tão "apertado";

Cuidado com essa iluminação saturada atrás da render;

Substitua essas Light textures por Bokeh, para dar um ar mais natural ao trabalho;

Acho que não cairia mal aumentar um pouco do Offset, pra combinar com as bokeh e dar um pouco de profundidade entre a textura e a render;

Abraços.

• Curtir 1

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.