Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido [AJUDA]-Preciso de ajuda para ATT classes

RicardoSilva15977
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou com problema no hack que estou tentando fazer ele não funciona não sei o que pode ser...Digam-me o que pode desatualizar são Classes e Addresses? ou tem mais?

Bom vou deixar o download ai porque da outra vez deixei uma print não deu a entender nada...

Queria que vocês vissem como ta e como que eu devo fazer para atualizar aquelas classes, obs : addresses já estão com os do fórum(Acho que att). Não sei pelo que devo substituir sei lá Qualquer coisa botam lá e me passa um link de download pois fica mais facil de aprender, só não sei se é isso que devo fazer Se for vou parar de postar tópicos hehe.

Download = (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Dede já agradeço. Boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta iniciando as tarefas ??? xXHaskudosxX(md3Device);???

Em? Que por*** é essa kkk

Mas não funciona acho que deve ser as classes só que não sei o que devo substituir para atualizar vejam ali o que devo fazer!! Obrigado Boa tarde

Link para o comentário

Cara não da pra saber oque está errado só postando classe e addr pode ser hook, pode ser diversas coisas... e a final a classe está errada...

Link para o comentário

Cara não da pra saber oque está errado só postando classe e addr pode ser hook, pode ser diversas coisas... e a final a classe está errada...

Então amigo tava mesmo olhando essa parte pois ta muito esquisita comparado as classes que tem lá na lista...Mas em fim se eu substituir devo substituir por esta?

http://www.webcheats.com.br/threads/c%C3%B3digo-fonte-cplayerserver-03-12-2015.2518278/

Peguei daqui...

Mas o problema que é quando substituo da erro em tudo saca? Agradeço se ajudar@@@ Boa noite

Link para o comentário

¬¬ vei coloca a que eu postei que ta att, e da erro por causa do nome das parada por ex: na minha está pode estar

fTripleShotPerturbIncSpeed na tua pode tar só TripleShotPerturbIncSpeed ou estar em portugues sla, é só mudar o nome...

Link para o comentário

¬¬ vei coloca a que eu postei que ta att, e da erro por causa do nome das parada por ex: na minha está pode estar

fTripleShotPerturbIncSpeed na tua pode tar só TripleShotPerturbIncSpeed ou estar em portugues sla, é só mudar o nome...

Ata tendi kk VLW

Link para o comentário

Resolvido? ou tem mais algum problema?

Então mano mais uma duvida kk

cArmaNome* pNomeArma; //0x0050

esse carma nome ta com erro sei que falo aquilo

fTripleShotPerturbIncSpeed na tua pode tar só TripleShotPerturbIncSpeed

Nessa classe Antiga tem sim um nome

"TripleShotPerturbIncSpeed"

Mas acho que não tem haver... Poderia me dizer onde acho o nome ou o que devo colocar ali? Ex perto das config do menu ou perto das definições etc... VLW!!

Link para o comentário

Vei já disse pra usar a minha classe.... oque você ta tentando fazer? se quiser usar essa ai é só usar se ela tiver atualizada é só meter na base e usar ela vei ex:

WepInfo->fTripleShotPerturbIncSpeed = 0.0f;

no caso de usar essa sua ai ficaria:

WepInfo->SemEspalhar = 0.0f;

WepInfo->SemEspalharMira = 0.0f;

WepInfo->SemRecuo = 0.0f;

Link para o comentário

Vei já disse pra usar a minha classe.... oque você ta tentando fazer? se quiser usar essa ai é só usar se ela tiver atualizada é só meter na base e usar ela vei ex:

WepInfo->fTripleShotPerturbIncSpeed = 0.0f;

no caso de usar essa sua ai ficaria:

WepInfo->SemEspalhar = 0.0f;

WepInfo->SemEspalharMira = 0.0f;

WepInfo->SemRecuo = 0.0f;

Essa ai não é sua classe?

char _0x0008[72];

cArmaNome* pNomeArma; //0x0050

Ta dando erro cara queria saber qual nome botar nessa "cArmaNome" Não adianta eu dizer que ta resolvido sem ta intendendo o que você ta falndo nem sei da onde você ta tirando esse "WepInfo->fTripleShotPerturbIncSpeed = 0.0f;"

Link para o comentário

Poxa filho ai fica difícil te ajudar em... você tem que aprender usar classes, orientação a objeto essas coisas cara, ponteiros, isso é o básico do básico pra você escrever qualquer linha de código...

E não essa não é a classe que eu mandei é essa:

E poste os erros que estão dando pra facilitar né...

Link para o comentário

Poxa filho ai fica difícil te ajudar em... você tem que aprender usar classes, orientação a objeto essas coisas cara, ponteiros, isso é o básico do básico pra você escrever qualquer linha de código...

E não essa não é a classe que eu mandei é essa:

E poste os erros que estão dando pra facilitar né...

Ele nao ta conseguindo porque essa classe ai esta precisando "fazer um troca troca" de posicao entende?

Link para o comentário

Ele nao ta conseguindo porque essa classe ai esta precisando "fazer um troca troca" de posicao entende?

É que ele deve tar chamando as parada com um nome e na classe ta com outro é só ele trocar mas ele não ta conseguindo '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.