Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xpango - O site que da prêmios de graça.

zogbi123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer ganhar um Playstation 3, Samsung galaxy SIII, Nintendo Wii U, PSP, IPhone 4S, IPod, TVs 40", Ipad 3 32gb inteiramente grátis? Conheça o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, um sistema internacional que aceitas participantes de toda parte do mundo.

Funcionamento:

Primeiro realiza-se um

, e depois de
pode-se começar a ganhar créditos que poderão ser usados na troca por produtos como Playstation 3, Samsung galaxy SIII, Nintendo Wii U, PSP, IPhone 4S, IPod, TVs 40", Ipad 3 32gb entre outros…

Logo ao ser realizar o

escolhermos que produto queremos ganhar, mas essa escolha pode ser alterada sem problema depois.

Acumulando:

Existe várias forma de ser acumular créditos, a maioria sem precisar gastar um centavo. Algumas destas formas são:

1. Indicando amigos

Essa é sem dúvida a melhor, e a única que indico até que fique provado que o sistema realmente funciona. Você indica os seus amigos e ao realizarem o

, você estará recebendo 1 crédito por amigo cadastrado.

2. Ofertas especiais do

Participar de ofertas criadas especialmente para os usuários do

, como por exemplo, realizar o cadastro no pokerstrategy.com. O que irá lhe rende 3 créditos.

3. E muitos outros métodos

Prêmios:

Existe vários prêmios legais como Playstation 3, Samsung galaxy SIII, Nintendo Wii U, PSP, IPhone 4S, IPod, TVs 40", Ipad 3 32gb entre outros. Um dos mais legais e que foi a minha escolha é o Iphone 5s que pode ser adquirido por apenas 39 créditos, ou seja, com apenas 39 amigos registrados você pode ter aquele Iphone 5s inteiramente grátis.

Importante:

É só fazer uma pesquisa no youtube de testemunhos de pessoas que já ganharam pelo

, mas se você se cadastrar pelo meu link te pagarei $10 quando sua oferta constar como completada.

Prometo que assim que tiver chegado o meu Iphone 5s grátis divulgarei a foto minha com ele aqui no WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.