Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CDZ será lançado em Blu-Ray no Brasil


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

os-cavaleiros-do-zodiaco1-600x300.jpg

 

Após renovar com a Toei os direitos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco, a Playarte começou a trabalhar numa novidade que deve agradar em cheio aos fãs da franquia: o lançamento da série clássica em Blu-Ray.

 

Segundo o Cavzodiaco, a distribuidora planeja comercializar os 114 episódios remasterizados em HD, (que compreendem as Sagas Santuário, Asgard e Poseidon), neste formato ainda este ano. A data oficial não foi definida pela Playarte, mas especula-se que

os discos devem chegar às lojas durante o segundo semestre.

 

Vale lembrar que os episódios em alta definição de Cavaleiros do Zodíaco também estão disponíveis para canais de TV da América Latina e sites de streaming.

 

Fonte: ANMTV

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na hora já, queria reassistir a um tempo atrás baixei tudo 60mb cada episódio mó lixeira imagina a qualidade de vídeo ISSO QUE ERA A SAGA DO INFERNO.

 

Imagina as 12 casas...

 

Espero que esses 60mb virem 600mb pra cada epi :v

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na hora já, queria reassistir a um tempo atrás baixei tudo 60mb cada episódio mó lixeira imagina a qualidade de vídeo ISSO QUE ERA A SAGA DO INFERNO.

 

Imagina as 12 casas...

 

Espero que esses 60mb virem 600mb pra cada epi :v

Se não me engano tem umas versões remasterizadas desses animes mais antigos, eu tenho Inuyasha e YuYu Hakusho, mas deve ter CDZ também. No caso pra mim o interessante é comprar as box de bluray hehe.

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDZ é um dos animes mais clássicos, mas também mais esquecidos pelas suas empresas.

 

Pra você achar um EP em boa qualidade na internet...

Não é que seja dificl.. é meio IMPOSSIVEL.

 

Fico no aguardo, pois quero ver tudo de novo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mas isso tudo se deve ao fato da série nunca ter feito muito sucesso em terras nipônicas.

 

Sério que encontram dificuldades em encontrar os episódios em boa qualidade eu sempre encontro com bastante facilidade, porém nunca para ver online já que nunca tive esse costume.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mas isso tudo se deve ao fato da série nunca ter feito muito sucesso em terras nipônicas.

 

Sério que encontram dificuldades em encontrar os episódios em boa qualidade eu sempre encontro com bastante facilidade, porém nunca para ver online já que nunca tive esse costume.

 

 

Tu baixa por onde ? Torrent ? ou sites de animes ?

 

Se puder me passar eu fico te devendo essa kk

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.