Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área no perfil

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria uma boa porém uma área no perfil para por os troféus que ganhamos nos eventos.

Já que não da mais para por nas mensagens de perfil, e não da para por muitas imagens na assinatura..

• Curtir 3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sugestão já foi feita várias vezes, até eu mesmo fiz. E todas as vezes a administração diz que não é possível fazer isso (na época do sistema vB).

Eu apoio a ideia. Fazendo uma sugestão em cima da sua agora: poderia ter pelo menos um local no perfil como aquelas abas que tem escrito "Atividades recentes", "Postagens" etc. Podia colocar lá alguma coisa como: "Notas". Nela poderia colocar o que quisesse com os bbcodes e tudo mais. Aí poderia colocar os troféis e tals.

Enfim, aguarde mais opiniões. :D

• Curtir 2

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Achei uma boa ideia também.

Seria interessante criar uma aba no perfil e colocar os bbcodes, como o Morison disse, seria meio que uma assinatura do perfil ( ai fica a vontade do membro, se ele coloca os troféus, outras imagens.. ).

Já comuniquei um superior sobre essa ideia, e o mesmo irá verificar se é possível realiza - la.

• Curtir 1
Link para o comentário

Valeu, espero que façam isso :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pesquisei e não encontrei algo assim no xenforo, agradeço a sugestão.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.