Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olimpiadas 2016 e Zika Virús

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai meu povo lindo, como estão ?

Na Copo todo mundo dizia que não ir ater Copa e teve, porem agora o buraco tá mais abaixo e ninguém sabe aonde a tampa tá.

Oque vocês acham que será das Olimpíadas deste ano nesse Brasilzão lindo ?

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a nossa economia neste estado, por mim nem teria tido Copa e haveria as Olimpíadas.

Irão mascarar o estado do nosso país para os estrangeiros acharem que está tudo sob controle, que na verdade, não está.

Permita-me usar a expressão: "Estamos pagando de bonitos".

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

O engraçado é nosso país sediar um evento desse sendo que grande parte dos nossos atletas olímpicos não recebem ajuda nenhuma do Governo, eles que precisam correr atrás de equipamentos e espaço para treinar, claro que alguns conseguem patrocínio com algumas marcas, mas ainda sim existem muitos que não recebem apoio nenhum.

De qualquer forma espero que tudo corra bem nas olímpiadas, é um evento mto foda :D

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

Evento magistral, mas que a verdade é que o Brasil não tem estrutura para sediar um evento desse porte na situação econômica que está o Brasil, e ainda para agravar a situação temos esse Zica Vírus, bom boa sorte nos jogos que o Brasil ganhe muitas medalhas e que melhore um pouco a economia

corki.png
Link para o comentário

Vendo pelo lado econômico, depois de ter todo aquele enorme investimento seria pior se não tivesse, querendo ou não vai movimentar bastante o turismo com ou sem zika virus. Mesmo que não dê o retorno que era esperado na época que foi decidido que o Brasil iria cediar, porém mesmo que muito pouco irá diminuir prejuízos em cofres públicos vendo pelo lado que tudo o que é gasto dentro do país tem aa sua parte de impostos.

Não achei tão errado o Brasil ser o país cede na época, porém hoje com a economia como está, zika virus, dengue, entre outras coisas se tornou em uma enorme burrada infelizmente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Porem oque devemos ver também é a questão de protestos, abuso policial e também a questão da corrupção, crise, e violência que está sendo muito exposta pelas midias internacionais, creio que isso possa prejudicar muito o turismo ! Principalmente pelo fato de alguns países já terem dito que não é obrigatório as equipes virem para o Brasil

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Cara.. tu acha que alguma equipe não vai realmente vir ? Claro que não.. o povo lá fora não liga pra economia daqui.. eles vão vir pra cá independente.. o que realmente pode atrapalhar é o vírus mas te garanto que o governo vai bolar algo para eles virem afinal o que eles não fazem por dinheiro ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Cara.. tu acha que alguma equipe não vai realmente vir ? Claro que não.. o povo lá fora não liga pra economia daqui.. eles vão vir pra cá independente.. o que realmente pode atrapalhar é o vírus mas te garanto que o governo vai bolar algo para eles virem afinal o que eles não fazem por dinheiro ?

Como eu disse, o governo vai mascarar a situação do Brasil para que independente de como esteja nossa situação econômica e social os estrangeiros possam curtir as Olimpíadas.

• Curtir 1

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.