Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido [Ajuda]-Sobre como achar ADDRESS

RicardoSilva15977
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, bom é o seguinte queria saber como faço para Achar os ADDRESS do CF

Tem gente que usa olly mas aquele lá ta com problema não sei se é somente para mim ou para todos mas não tem a opção de view cshell...

Bom mais uma duvida é de como faço para fazer esse hacker? Não quero fazer no c++ Tem jeito simples de fazer como no delphi somente botando alguns coidigos pequenos?

EX:

PDWORD($B6E25C)^:=0;

éssa address achei no cheat engine mas não é do CA é do CF.... O que eu quero dizer é o seguinte tem como eu pegar a address do CA e botar no lugar dessa ai?

podem ver que o valor mudei para 0 ($B6E25C)^:=0; Mas lembrando que peguei a address no cheat engine.... As address são diferentes se eu fosse procurar no olly e no cheat engine?

Se não for posso estar somente procurando as address coisa que ainda não sei mas se descobrir e isso ai funcionar consigo fazer hackers....

Acho que é dificil mas não custa tentar pedir a vocês

Desde já agradeço

A mais um coisa deixem as ferramentas necessarias para achar address se puderem :)

Diferendo do Site... Vocês tratam bem melhor os membros :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, pelo oque eu vi você é bem iniciante ainda em game hacking, não é querendo ser chato (pois eu sei que é) mas você está querendo colocar a carroça na frente do boi, mano procure estudar antes de tentar fazer um hack, primeiro você precisa saber programar... eu não digo baixar bases e editar nome e compilar, eu digo realmente saber oque seu código está realizando, estude pelomenos o básico de C e C++, tendo isso já ira ter pelomenos uma noção do que está a fazer no seu código, depois você irá ter que estudar ponteiros, funções, tipos de endereços essas coisas, ter uma noção de ASM ( Assembly ), e ai sim vai poder fazer um hack.

Eu poderia lhe passar os passos certinho de como você obter certo endereço, como usa-lo e etc, porem você nunca iria conseguir fazer algo sozinho iria sempre estar dependendo de alguém para atualizar as coisas para você então prefiro deixar você ralar um pouco estudando e mais para frente você vai ver como aprendeu muito, pois tem gente que começou junto comigo que até hoje pede Base sem DC por ai...

Outra coisa, mesmo que você não vá estudar e faça igual muitos fazem por ai baixando base, mudando endereço e compilando e se achando o programador fodão, tente começar por bases simples, como Menu Selection, que fica mais fácil de você aprender algo, pois essas bases que estão rolando por agora a maioria são feitas por pessoas que nem programar sabem, vão dando Ctrl C & Ctrl V, em outras bases e acabam ficando desorganizadas, sem estrutura, com um código sujo e de difícil entendimento!

Link para o comentário

Ricardo, pelo oque eu vi você é bem iniciante ainda em game hacking, não é querendo ser chato (pois eu sei que é) mas você está querendo colocar a carroça na frente do boi, mano procure estudar antes de tentar fazer um hack, primeiro você precisa saber programar... eu não digo baixar bases e editar nome e compilar, eu digo realmente saber oque seu código está realizando, estude pelomenos o básico de C e C++, tendo isso já ira ter pelomenos uma noção do que está a fazer no seu código, depois você irá ter que estudar ponteiros, funções, tipos de endereços essas coisas, ter uma noção de ASM ( Assembly ), e ai sim vai poder fazer um hack.

Eu poderia lhe passar os passos certinho de como você obter certo endereço, como usa-lo e etc, porem você nunca iria conseguir fazer algo sozinho iria sempre estar dependendo de alguém para atualizar as coisas para você então prefiro deixar você ralar um pouco estudando e mais para frente você vai ver como aprendeu muito, pois tem gente que começou junto comigo que até hoje pede Base sem DC por ai...

Outra coisa, mesmo que você não vá estudar e faça igual muitos fazem por ai baixando base, mudando endereço e compilando e se achando o programador fodão, tente começar por bases simples, como Menu Selection, que fica mais fácil de você aprender algo, pois essas bases que estão rolando por agora a maioria são feitas por pessoas que nem programar sabem, vão dando Ctrl C & Ctrl V, em outras bases e acabam ficando desorganizadas, sem estrutura, com um código sujo e de difícil entendimento!

Porra ai cara denovo veio o nego falando que tenho que estuda manow já estudei a minha pergunta foi outra porque vocês não param de dizer vai estudar? é facil falar isso mas ajuda do jeito que citei acima é dificil? Sera que preciso botar em todos posts que ja estudei...

Tem outra coisa que foi que eu pedi sobre address não sobre c++ ou estudar então favor leia com atenção depois responda agradeço!!!

Link para o comentário

Porra ai cara denovo veio o nego falando que tenho que estuda manow já estudei a minha pergunta foi outra porque vocês não param de dizer vai estudar? é facil falar isso mas ajuda do jeito que citei acima é dificil? Sera que preciso botar em todos posts que ja estudei...

Tem outra coisa que foi que eu pedi sobre address não sobre c++ ou estudar então favor leia com atenção depois responda agradeço!!!

Bom vamos lá já que você já estudou, sobre endereços do CE e do olly, depende, pode ser que o endereço que você achou no CE seja dinâmico, esse endereço seria inutil pois iria mudar cada vez que o jogo reabrir ou que seu pc reiniciar, agora sobre fazer em delphi, naquele código que você postou você está setando o valor de um ponteiro para 0, então se a função que você quer fazer envolver setar um valor a um ponteiro daria para fazer isso desse jeito, porem não são todas funções que são feitas desse modo, agora sobre achar address, depende de qual address vc quer achar, a maioria usa Pattern Scan para achar os endereços que é um metodo que consiste em procurar um padrão de bytes na engine ou na CShell, por exemplo, FF 15 ?? ?? ?? ?? 84 C0 75 37 6A 4B E8 ?? ?? ?? ?? 83 C4 04 83 3D ?? ?? ?? ?? ??, ele vai procurar essa instrução.

Link para o comentário

Link para o comentário

Bom vamos lá já que você já estudou, sobre endereços do CE e do olly, depende, pode ser que o endereço que você achou no CE seja dinâmico, esse endereço seria inutil pois iria mudar cada vez que o jogo reabrir ou que seu pc reiniciar, agora sobre fazer em delphi, naquele código que você postou você está setando o valor de um ponteiro para 0, então se a função que você quer fazer envolver setar um valor a um ponteiro daria para fazer isso desse jeito, porem não são todas funções que são feitas desse modo, agora sobre achar address, depende de qual address vc quer achar, a maioria usa Pattern Scan para achar os endereços que é um metodo que consiste em procurar um padrão de bytes na engine ou na CShell, por exemplo, FF 15 ?? ?? ?? ?? 84 C0 75 37 6A 4B E8 ?? ?? ?? ?? 83 C4 04 83 3D ?? ?? ?? ?? ??, ele vai procurar essa instrução.

Cara, voce tem muita paciencia heim...

Sobre address, olha a base que eu postei la.

Link para o comentário

Pra achar os endereços você pode ta procurando pelo cheat engine mesmo dependo da função que você quer ! Agora programar em delphi pra CABR vc não vai conseguir nada !! :wondering:

Link para o comentário

Pra achar os endereços você pode ta procurando pelo cheat engine mesmo dependo da função que você quer ! Agora programar em delphi pra CABR vc não vai conseguir nada !! :wondering:

A meu deus tao vendo kkkk como vou achar pelo cheat engine detecta cara? e além do mais disse que cheatengine não estava dentros das ferramentas!! Mas vlw por tentar ajudar

Link para o comentário

Existe meios de usar o Cheat Engine no jogo ! :rolleyes:

Se o Cheat Engine não esta dentro das ferramentas dificilmente você fazer algo só pelo OllyDbg !

Link para o comentário

Existe meios de usar o Cheat Engine no jogo ! :rolleyes:

Se o Cheat Engine não esta dentro das ferramentas dificilmente você fazer algo só pelo OllyDbg !

Hmm ok então me ensina a fazer o Xtrap não detectar o cheatengine...Lógico que sem o bypass pois logo logo vai desatualizar!!

Link para o comentário

Nós usamos bypass pro Combat Arms não para usar cheat engine, mas sim para deixar a memória do jogo visível.

O combat arms não detecta alguns cheat engines, reclass modificados, então não precisa necessariamente usar bypass para isso.

Link para o comentário

Amigo, para desenvolver em VB é bem complicado, porque o XTrap não permite fazer alterações por métodos externos, ele detecta por exemplo, se você esta tentando ler alguma coisa no jogo. o método mais eficaz seria você desenvolver em uma .dll C++ mesmo.

um exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.