Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]-Como ganhar dinheiro na NET?

RicardoSilva15977
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, Bom estava pesquisando até agora nada já comprei um daqueles cursos de digitador Mas infelizmente era falso, não achei mais nada.... Não sei se é permitido esse tipo de coisa aqui mas em fim gostaria que me indicassem algum trabalho na internet que faço em casa um que não seja "Falso"... Um trabalho sério não tipo só preencher um formulário cpf e nome, pois esses não da certo!!

Boa noite obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se acharem eu também quero!

Msshshshwuhwhwuwuwuw

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Cara... tu não vai achar assim.. Tu pode achar um trabalho que tu precise ficar sentado ai na frente do pc o dia todo mas não vai achar gente que contrate online .. se achar passa pra galera por que né ...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Cara eu sei que tem Gerador de Bitcoin pra rede Onion.. Porém não sei como funciona, más já vi em diversos fóruns lá mesmo..

Agora na Surface, se fosse fácil todo mundo iria querer '-'

A mais tem aquele negocio de "O Google me abençoou com a oportunidade de trabalhar em casa ganhando R$ 15.000 por mês!, recebo R$160,00 por hora !!" (Super certa essa conta deles hueheu)

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Brother, você pode optar por cursar o jovem aprendiz. Dependendo da empresa e do estágio você irá ficar sentado a manhã inteira no computador fazendo coisas (não sei que coisas). O salário é bom e são 5 horas diárias se não me engano (além dos benefícios).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

J

Brother, você pode optar por cursar o jovem aprendiz. Dependendo da empresa e do estágio você irá ficar sentado a manhã inteira no computador fazendo coisas (não sei que coisas). O salário é bom e são 5 horas diárias se não me engano (além dos benefícios).

Ja fui menor aprendiz em um condomínio,trabalhava no almoxarifado e carregava coisas por 5h tb,era muito puxado e o salário? 400$

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9480481, member: 4648551"']J

Ja fui menor aprendiz em um condomínio,trabalhava no almoxarifado e carregava coisas por 5h tb,era muito puxado e o salário? 400$

O salário aumentou pra $785 e fora os benefícios. Dependendo da empresa é puxado mesmo, mas agora tem estágio p/ Itaú, Caixa, Renner, Nike, Magazine Luiza e etc (creio que não seja nada puxado).

----

Entre trabalhar em um mercado praticamente o dia todo p/ ganhar 800/900 reais, prefiro optar pelo jovem aprendiz.

• Curtir 1
Link para o comentário

O salário aumentou pra $785 e fora os benefícios. Dependendo da empresa é puxado mesmo, mas agora tem estágio p/ Itaú, Caixa, Renner, Nike, Magazine Luiza e etc (creio que não seja nada puxado).

----

Entre trabalhar em um mercado praticamente o dia todo p/ ganhar 800/900 reais, prefiro optar pelo jovem aprendiz.

Legal não sabia que ttinha aumentado VLW pelas respostas

• Curtir 2
Link para o comentário

O salário aumentou pra $785 e for os benefícios. Dependendo da empresa é puxado mesmo, mas agora tem estágio p/ Itaú, Caixa, Renner, Nike, Magazine Luiza e etc (creio que não seja nada puxado).

----

Salário de Jovem aprendiz não é fixo LOL

Varia de empresa P/ empresa, ao menos é assim no Centro de Integração CIEE, por ex eu trabalho numa Metalúrgica do qual era Aprendiz, fiquei 2 anos de aprendiz hoje sou Efetivado e promovido e blá blá blá, eu recebia R$428,00.

Dai no curso que era obrigatório a fazer, tinha gente que recebia igual e até mais.. Lembro de um cara que recebia R$900,00 más trabalhava numa empresa de Engenharia Civil '-'

Além de cada empresa ter seus benefícios... Por Ex a minha não tem V.A/V.R más temos outros que fazem "valer a pena".

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Salário de Jovem aprendiz não é fixo LOL

Varia de empresa P/ empresa, ao menos é assim no Centro de Integração CIEE, por ex eu trabalho numa Metalúrgica do qual era Aprendiz, fiquei 2 anos de aprendiz hoje sou Efetivado e promovido e blá blá blá, eu recebia R$428,00.

Dai no curso que era obrigatório a fazer, tinha gente que recebia igual e até mais.. Lembro de um cara que recebia R$900,00 más trabalhava numa empresa de Engenharia Civil '-'

Além de cada empresa ter seus benefícios... Por Ex a minha não tem V.A/V.R más temos outros que fazem "valer a pena".

Acho que pelo menos aqui no RS é assim;

Benefícios fixos: Vale alimentação, transporte, plano de saúde e salário.

Eu não sabia que o salário variava de empresa para empresa, sempre achei que fossem fixos pois dois amigos meus fazem em diferentes empresas, e ganham o mesmo salário.

Link para o comentário

Tem um site que se chama - você ve anuncio em troca de alguns centavos de dolar, dependendo do anuncio ou da pesquisa essa quantia pode aumentar foi o unico site eu achei e ja trampei que funciona.

Eles te pagam toda semana via Paypal.

Link para o comentário

Olá amigos, Bom estava pesquisando até agora nada já comprei um daqueles cursos de digitador Mas infelizmente era falso, não achei mais nada.... Não sei se é permitido esse tipo de coisa aqui mas em fim gostaria que me indicassem algum trabalho na internet que faço em casa um que não seja "Falso"... Um trabalho sério não tipo só preencher um formulário cpf e nome, pois esses não da certo!!

Boa noite obrigado desde já.

É be

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Acho que pelo menos aqui no RS é assim;

Benefícios fixos: Vale alimentação, transporte, plano de saúde e salário.

Eu não sabia que o salário variava de empresa para empresa, sempre achei que fossem fixos pois dois amigos meus fazem em diferentes empresas, e ganham o mesmo salário.

Poi sé sou do RS também kkk

Avisado!

Link para o comentário

Um amigo meu me disse algo com o nome de hot link ou coisa parecida que usava o AdSense do google, mas como nunca procurei saber sobre ou como funciona não tem como eu entrar em detalhes, porém ja vi ele ganhar média de 1mil até 1mil e quinhentos reais por mês. @Edit É hotmart o nome do treco que ele tira um troco todo mês, falei hotlink antes, mas ao que parece não falei totalmente errado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.