Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continue a história

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continue a história

HKKF5us.png

Introdução

• O evento consiste em o membro continuar a história que será dada no tópico.

• As histórias mais criativas, engraçadas e inovadoras ganharão !

HKKF5us.png

Regras

• Apenas uma inscrição por membro.

• Moderadores e estagiários podem participar.

• Inscrições fora do contexto do tópico, brincadeiras e outros serão desclassificados e punidos.

• Regras gerais e locais também são válidas.

• Qualquer membro poderá participar.

• Caso o membro se inscreva com mais de 1 história, será desclassificado.

HKKF5us.png

História

Era uma bela tarde ensoladara, eu estava navegando...

HKKF5us.png

Modelo de Inscrição

• História : Era uma bela tarde ensoladara, eu estava navegando...

Sejam criativos !

HKKF5us.png

Cronograma

• Inscrições : 14/02/2016.

• Término das inscrições : 21/02/2016.

• Anúncio dos vencedores : 23/02/2016.

HKKF5us.png

Premiação

1º Lugar - 220 Posts - 220 WCoins

2º Lugar - 180 Posts - 180 WCoins

3º Lugar - 140 Posts - 140 WCoins

HKKF5us.png

Dúvidas

Dúvidas - Mês de Fevereiro

Atenciosamente,

Equipe Games Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma bela tarde ensolarada, eu estava navegando pelo mar e avistei uma ilha. Essa ilha era deserta e então resolvi parar. Lá pelas 16:30 comecei a expecular a ilha, achei animais de todos os tipos mas teve uma coisa que tirou meu foco; uma loira linda. Fui chegando perto e fiquei encantado com seus olhos azuis e suas madeixas loiras, seu corpo era escultural, tomei iniciativa e fui até ela. Trocamos um bom papo e ela contou que estava de viagem na ilha, contou que achava a ilha linda e tinha amado me conhecer. Ficamos uma meia hora trocando um papo bom até que nos beijamos, seu beijo era ótimo. O dia foi muito bom, mas teve um problema; um macaco nos atrapalhou. Havia um macaco em cima de uma árvore nos observando e jogando banana em nossas cabeças, uma acertou a menina que se chama Laura. Ela ficou gravemente ferida pois o dano da banana era muito forte, resumo: o macaco deu um HS na menina com sua banana e upou sua patente de Macaco para King Kong.

Link para o comentário

• História : Era uma bela tarde ensolarada, eu estava navegando na internet, resolvi entrar no Habbo depois de tantos anos, vi que muita coisa mudou, assim como todos os outros browser, vi que está em decadência e ficou muito mercenário, logo, após a decepção ao entrar no game, resolvi ir no Adventure Quest World's, que ao meu ver é um dos únicos browser antigos que ainda prestam, mesmo sendo meio Pay to Win, brinquei, fiz umas quest's, peguei um item's, e resolvi ir no samp, "quando de repente um meteoro em chamas cai do céu e" (Essa foi uma referencia para descontrair), é bem divertido, porém não achei nenhum amigo para jogar comigo, então entrei no minecraft, querei uns blocos, fiz uma casinha, mas um creeper invadiu e fez ela ir pros ares, logo, desistir de jogar, desliguei o computador e fui #Mijar (Referencia);

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Era uma bela tarde ensolarada, eu estava navegando como de costume, já que sou um pescador. O dia não tinha sido tão produtivo, eu e minha tripulação pescamos poucos peixes, o que foi muito estranho pois era uma época boa para pesca. Depois do fracasso estávamos nos preparando para ir embora, quando de repente uma de nossas redes ficou presa em algo. Não conseguíamos puxá-la por nada, nem com o motor do barco ajudando. Então, um de nossos marujos mais corajosos resolveu entrar na água para ver o que a prendia e assim poder cortá-la para seguirmos em frente. Passaram-se então mais de 15 minutos e ele ainda não tinha voltado, todos ficamos preocupados pois ele não conseguiria prender a respiração por tanto tempo. Já estava escurecendo quando do nada começou uma forte tempestade e as águas ficaram agitadas.. Resolvemos largar a rede na água e ir embora, quando fizemos isso um redemoinho começou a se formar no meio do mar, e no centro do redemoinho haviam dentes afiados apontados para cima, um monstro estupidamente gigante estava tentando nos sugar para sua boca. A tripulação ficou tomada pelo desespero enquanto éramos sugados cada vez mais para a boca do monstro! Eu como capitão não podia deixar isso acontecer, então mandei meus marujos buscarem os barris de óleo que tínhamos reserva caso desse algum problema com os motores, então ateamos fogo nos barris e lançamos em direção à boca do monstro, e a estratégia deu certo! O monstro abocanhou os barris pegando fogo, e após um berro e uma grande agitação ele desapareceu nas profundezas e o redemoinho cessou, assim, finalmente conseguimos ir embora, apesar da tempestade.

Chegando em casa, ninguém acreditava no que tínhamos para contar, nem mesmo a polícia, que queria saber o que aconteceu com nosso marujo que foi mergulhar em busca da rede e não voltou. Suspeitaram que nós tivéssemos matado ele por algum motivo e inventado essa história para mascarar. O caso foi dado como não resolvido, muitos marujos meus ficaram transtornados e enlouqueceram. Eu jamais voltei a navegar e hoje trabalho como açougueiro na minha pequena cidade, apesar de sonhar todas as noites com aquele monstro.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Era uma bela tarde ensolarada, eu estava navegando pela Web Cheats quando me surgiu uma vontade enorme de jogar, não importava qual o jogo... eu queria jogar. Pensei em LOL, loguei criei uma partida ranked para terminar a md10, O ADC feeda e kita da partida. Beleza, respirei fundo e decidi que LOL não era o jogo. Fui para o GC History ... Comecei a jogar, peguei meu Lass e fui jogando ... Disconect.. beleza respirei fundo novamente e loguei de novo recomecei a jogar ... Disconect ... Desisti de GC. Abri o Combat Arms ... Hackers... Abri o Gunz ... Hackers ... RESULTADO.. acabei dando uma leve trincada na tela do PC enquanto esmurrava a tela do Habbo que carregava por que foi o que restou !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.