Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudem isso !

ppkanervosa
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Descrição da infração/advertência que lhe foi aplicada;
  2. Saiba o porque lhe punimos;
  3. O que você pode fazer para evitar de ser infracionado/advertido novamente;

1. Postagem PTC (Pay to click) ou de referencia.

2. Links PTC dá terminada quantia em dinheiro (dependendo do site que os links são formulados) por clique e links de referencia, após os membros entrarem, beneficiam você em algum site ou jogo. O fórum, compartilha conteúdos e informações gratuitamente. Não cobramos nada para os membros participarem do fórum. Fazemos tudo com o objetivo de ajudar e espalhar conhecimento sobre assuntos específicos. Se um membro utilizar um link PTC ou referral, outro membro irá querer utilizar para se beneficiar também, e então iremos lidar com uma total desordem com links que redirecionam para qualquer conteúdo sem fundamento. A medida desta proibição é para manter a ordem.

3. Evite postar conteúdos que contenham estes sistemas.

Observações:

• Advertências não contam pontos, são somente avisos, para o membro estar ciente da regra e não infringi-la novamente.
  • Infrações, diferente de advertências, valem pontos. Os pontos dependem do grau da regra infringida.
  • Infrações possuem uma data de expiração, após passada esta data, os pontos não irão valer mais. Mas a infração ficará no seu histórico.
  • Ao acumular 50 pontos, você é banido do fórum por 7 (sete) dias.
  • Ao acumular 100 pontos, você é banido permanentemente do fórum.

Para sanar outras dúvidas, leia:

O coder alem de postar o cheat na WC ele não pode colocar um link do adfly pra ganhar um mizero centavo? meu deus que bosta pra que isso ? o site não tem virus e apenas uma publicidade igual tem na WC :(

Ranca isso mano !

• Curtir 1
nI1sHX5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já lhe disse, o uso de adfly não é permitido, qualquer coisa que beneficie o membro é proibido e entra na regra de referrals.

Você pode adicionar anúncios no seu loader, porém dentro do fórum é proibido ( o fórum já possui os seus anunciantes ).

Se fosse permitido a postagem de links PTC, o fórum viraria uma bagunça..

Possui algo mais a acrescentar ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem deu a advertência fui eu e como eu expliquei se quiser o tópico aberto é só enviar o link sem ptc

De resto já explicado pelo Luis.

Até!

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é permitido também por causa do adsense, que basicamente é o sistema que ajuda o fórum a se manter online.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.