Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dyatlov Pass: Um dos Maiores Mistérios do Séc. XX

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Ola a todos os membros da WC, hoje venho compartilhar com vocês o mistério Dyatlov Pass..

Bom para os que não sabem Dyatlov Pass. Em 1959 um equipe de 9 estudantes partiu para uma expedição e nunca mais voltou. Quando encontrados, seus corpos exibiam marcas de um brutal ataque, algo que até hoje ninguém explicou. O caso é simplesmente o mais bem documentado da história da Rússia! Vamos conhecer o mistério de Dyatlov Pass...

2iDUlf5.png

Atenção Avisos no Vídeo

Créditos no vídeo

2iDUlf5.png

A pergunta de hoje é...

O que você acha deste ocorrido? O que vocês acham que realmente pode ter ocorrido com estes adolescentes?

Diga o que acha abaixo :v

2iDUlf5.png

Créditos

Incomptech - Tópico

Vídeo - Créditos no mesmo

• Curtir 2
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem um filme sobre isso tb

filmposter.jpg

Pelo que eu pesquisei,um avião caiu no mesmo lugar um tempo depois,aqui alguns fatos:

1 – As barracas foram cortadas DE DENTRO PARA FORA.

2 – Apavorados, correram COM O QUE TINHAM NO CORPO para fugir sabe-se lá do quê, sem nem mesmo preocuparem-se em colocar botas ou pegar suprimentos.

3 – 500 Metros depois, as pegadas DESAPARECERAM. Ou aprenderam a levitar mesmo com o peso extra da merda nas calças, ou foram violentamente arrebatados do chão.

4 – Alguns corpos apresentavam fraturas no crânio e nas costelas SEM MARCA APARENTE de qualquer trauma na pele. Como se as pancadas ocorressem de DENTRO PARA FORA.

5 – Alguns corpos apresentaram envelhecimento precoce e cabelos brancos, outros apresentavam coloração alaranjada na pele, e TODOS apresentaram NÍVEIS INTENSOS DE RADIAÇÃO.

PS: Equipe de busca da época disse que haviam esferas laranjas no céu na noite;

6 – A língua de um dos montanhistas foi ARRANCADA.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Com as informações do vídeo, a minha conclusão é que ocorreram testes de mísseis como relatado por aquele "militar anônimo" e quando começaram os testes o estrondo dos mísseis ou a luz da explosão assustou os jovens e eles saíram correndo pra se esconder na floresta, mas não adiantou pois a onda da explosão chegou até eles e os matou, depois de mortos e seus corpos congelados na neve, os mansis aquele povo que mora na região encontrou os corpos e arrancaram suas roupas, os olhos daquele rapaz, e a lingua daquela moça pra vender ou usar em algum ritual da cultura deles. Tinha um com as costelas quebradas ou os orgãos internos danificados né? Acho que a força da explosão arremessou ele em direção à alguma árvore e causou esses danos com a pancada, e isso também ja explica os pedaços de carne encontrados nas árvores..

A cor alaranjada e a radiação é devido aos misseis e acho que foi isso, tem algum detalhe que deixei faltar? XD

As fotos e vídeos de pé grande/ yeti/ homem das neves são todas falsas.. Se esse bixo existisse mesmo teriam pessoas indo atrás dele pra caçá-lo e já teria virado notícia no mundo hehehe

• Curtir 2
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

[spoiler=Post do DEUS]

ionísio' date=' post: 9480045, member: 4648551"']Tem um filme sobre isso tb

filmposter.jpg

Pelo que eu pesquisei,um avião caiu no mesmo lugar um tempo depois,aqui alguns fatos:

1 – As barracas foram cortadas DE DENTRO PARA FORA.

2 – Apavorados, correram COM O QUE TINHAM NO CORPO para fugir sabe-se lá do quê, sem nem mesmo preocuparem-se em colocar botas ou pegar suprimentos.

3 – 500 Metros depois, as pegadas DESAPARECERAM. Ou aprenderam a levitar mesmo com o peso extra da ***** nas calças, ou foram violentamente arrebatados do chão.

4 – Alguns corpos apresentavam fraturas no crânio e nas costelas SEM MARCA APARENTE de qualquer trauma na pele. Como se as pancadas ocorressem de DENTRO PARA FORA.

5 – Alguns corpos apresentaram envelhecimento precoce e cabelos brancos, outros apresentavam coloração alaranjada na pele, e TODOS apresentaram NÍVEIS INTENSOS DE RADIAÇÃO.

PS: Equipe de busca da época disse que haviam esferas laranjas no céu na noite;

6 – A língua de um dos montanhistas foi ARRANCADA.

Muito bom..

Eu não sabia que existia um filme sobre o mesmo, eu estarei vendo assim que me for concedido tempo :D

Estas informações me deixam intrigados..

Como por exemplo a opinião do Renato!

Com as informações do vídeo, a minha conclusão é que ocorreram testes de mísseis como relatado por aquele "militar anônimo" e quando começaram os testes o estrondo dos mísseis ou a luz da explosão assustou os jovens e eles saíram correndo pra se esconder na floresta, mas não adiantou pois a onda da explosão chegou até eles e os matou, depois de mortos e seus corpos congelados na neve, os mansis aquele povo que mora na região encontrou os corpos e arrancaram suas roupas, os olhos daquele rapaz, e a lingua daquela moça pra vender ou usar em algum ritual da cultura deles. Tinha um com as costelas quebradas ou os orgãos internos danificados né? Acho que a força da explosão arremessou ele em direção à alguma árvore e causou esses danos com a pancada, e isso também ja explica os pedaços de carne encontrados nas árvores..

A cor alaranjada e a radiação é devido aos misseis e acho que foi isso, tem algum detalhe que deixei faltar? XD

As fotos e vídeos de pé grande/ yeti/ homem das neves são todas falsas.. Se esse bixo existisse mesmo teriam pessoas indo atrás dele pra caçá-lo e já teria virado notícia no mundo hehehe

Sim como podemos ver todos morreram tirando yuri se não me engano "tem tempo que eu vi esse vídeo" que não foi a expedição devido a um problema...

Bom carnes foram encontradas em arvores, ludymila foi encontrada sema língua e outras partes de seu rosto, lembrando que ela foi uma das únicas a chegar perto da barraca..

Enfim eu gostei muito da sua opinião :D

A minha poderia ser o seguinte por exemplo:

Lembrando que ao ouvirem sons estranhos na floresta, isto os obrigou cortar a barraca de dentro para fora para ver o que fazia este barulho.. lembrando que eles estavam "pelados na neve" ou seja utilizando roupas como as que usamos hoje em dia por causa do calor :v short - camisetas essas coisas.

Ou seja a partir do momento em, em que sairão da barraca, alem de sofrerem um frio intenso de -50 °C por ai, eu também concordo que o que causou a morte deles foram os testes militares que estavam sendo feitos ali, como por exemplo 1 dos esquiadores não era daquele pais, ele possuía um nome falso, ou seja ele poderia ser um soldado e te-los assassinados e por ai vai existem muitas opiniões entende..?

Porem eu descarto também a do yeti, já o motivo deles terem encontrado alguns sem a linguá e etc, eu creio que não foram os mansis, lembrando que os soldados Russos chegaram a torturar muitos masis para contar a verdade, de que eles mataram mesmo os esquiadores, depois de muito tempo eles viram que era impossível pôs os mansis os ajudaram demais. com pistas para acha-los!

E também no inicio da expedição um caçador ou algo do tipo que era da tribo mansi ele trassou todo o caminho na qual eles deveriam seguir para chegar ao final de sua expedição..

Enfim a muitas hipóteses e varias outras coisas que podem ser faladar aqui mas nada e 100% confirmado..

Porem assim como você eu acredito que tenha sido sim os experimentos de bombas nucleares ou eles morreram com as explosões por causa do impacto, ou foram assassinados por outros soldados.

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

Beleza, tiveram alguns mansis que ajudaram eles, mas quem garante que todos os mansis são bonzinhos? Lembra que esse povo gosta de viver isolado, deve ter algum motivo, certo ? Eu acredito que tiveram alguns mansis que não gostaram da chegada desses jovens, ainda mais pq eles estavam se achando fodões querendo ir até a montanha que esse povo considera sagrada ou sei lá.. mesmo o povo mansi aconselhando eles a não subirem eles foram e subiram.. e como esse povo vive isolado, não é muito difícil acreditar que eles possuam uns hábitos meio estranhos ahsuhaushusahusa

E os cortes na barraca realmente foram pra eles observarem alguma coisa que estava acontecendo lá fora, pode ser o barulho dos mísseis, ou algum animal que passava por ali..

Enfim, jamais saberemos ahahhaah

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eles armaram a barraca por causa de uma tempestade (que faz barulho). Devido ao peso da neve, a barraca desabou. Temendo uma avalanche, eles foram em direção a floresta (todos agasalhados). Devido a tempestade e o fato de estarem expostos, dois morreram de hipotermia e os sobreviventes usaram seus agasalhos (dando a impressão que haviam saído da barraca sem as roupas). Três resolveram retornar a barraca, se perderam e também morreram de hipotermia. Os 4 restantes foram surpreendidos por uma avalanche (o que explica os corpos terem sido encontrados meses depois e a 4 metros debaixo da neve). Por terem sido soterrados em solo firme, ocorreu o esmagamento dos seus corpos (o que explica as lesões internas).

Muitas fontes dizem que o lance da "radiação" e das "luzes" não estavam nos primeiros documentos. Isso ocorreu, pois o relatório soviético não foi conclusivo logo no início o que deu espaço para todas essas histórias (sobretudo em plena guerra fria entre EUA e URSS, e os testes militares). O mesmo ocorreu com o lance da roupa, ou vocês acham que os caras iriam dormir naquele frio dentro da barraca sem agasalho e botas da mesma forma que num acampamento de verão?

• Curtir 1
Link para o comentário

Eles armaram a barraca por causa de uma tempestade (que faz barulho). Devido ao peso da neve, a barraca desabou. Temendo uma avalanche, eles foram em direção a floresta (todos agasalhados). Devido a tempestade e o fato de estarem expostos, dois morreram de hipotermia e os sobreviventes usaram seus agasalhos (dando a impressão que haviam saído da barraca sem as roupas). Três resolveram retornar a barraca, se perderam e também morreram de hipotermia. Os 4 restantes foram surpreendidos por uma avalanche (o que explica os corpos terem sido encontrados meses depois e a 4 metros debaixo da neve). Por terem sido soterrados em solo firme, ocorreu o esmagamento dos seus corpos (o que explica as lesões internas).

Muitas fontes dizem que o lance da "radiação" e das "luzes" não estavam nos primeiros documentos. Isso ocorreu, pois o relatório soviético não foi conclusivo logo no início o que deu espaço para todas essas histórias (sobretudo em plena guerra fria entre EUA e URSS, e os testes militares). O mesmo ocorreu com o lance da roupa, ou vocês acham que os caras iriam dormir naquele frio dentro da barraca sem agasalho e botas da mesma forma que num acampamento de verão?

E como explica a lingua de um deles ter sido arrancada?

Se eu não me engano os olhos também.. e sobre a avalanche.. disseram que foi destruiada/rasgada de dentro pra fora,neve não faria isso. A barraca foi primeiro rasgada/destruida antes de ser esmagada

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Seguindo o raciocínio do shinob, se a barraca desabou por causa do peso da neve da tempestade, isso explica eles terem rasgado a barraca de dentro pra fora, caso contrário eles não conseguiriam sair e ficariam todos presos lá.

Sobre a língua e os olhos que sumiram... vai saber, ainda acho que foi algum mansi macumbeiro que foi lá e cortou ahsuhasuhausshauhs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Seguindo o raciocínio do shinob, se a barraca desabou por causa do peso da neve da tempestade, isso explica eles terem rasgado a barraca de dentro pra fora, caso contrário eles não conseguiriam sair e ficariam todos presos lá.

Sobre a língua e os olhos que sumiram... vai saber, ainda acho que foi algum mansi macumbeiro que foi lá e cortou ahsuhasuhausshauhs

Sim mas eles iriam ver que a barraca foi primeiro quebrada de fora p/dentro e depois rasgada de dentro p/fora

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9481223, member: 4648551"']E como explica a lingua de um deles ter sido arrancada?

Se eu não me engano os olhos também.. e sobre a avalanche.. disseram que foi destruiada/rasgada de dentro pra fora,neve não faria isso. A barraca foi primeiro rasgada/destruida antes de ser esmagada

Essas lesões dependem de como a avalanche os pegou. Há pouco tempo no México encontraram cadáveres soterrados em uma avalanche de meados dos anos 50. Os cadáveres são semelhantes aos de Dyatlov (sem olhos inclusive), com o agravante de estarem mais deteriorados (apesar de bem conservados).

Quanto a barraca, pode ser para ter uma noção de como estava a tempestade. Ou ela foi aberta conforme foi desabando aos poucos (por isso eles não se preocuparam em levar todos os pertences).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.