Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms Me Convença

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me Convença

HKKF5us.png

Introdução

• O membro deverá contar alguma mentira relacionada ao jogo Combat Arms.

• Os membros que forem mais convincentes, criativos, vencerão !

HKKF5us.png

Regras

• Apenas uma inscrição por membro.

• Moderadores e estagiários podem participar.

• Inscrições fora do contexto do tópico, brincadeiras e outros serão desclassificados e punidos.

• Regras gerais e locais também são válidas.

• Qualquer membro poderá participar.

HKKF5us.png

Modelo de Inscrição

• Eu estava jogando CA de boas, quando do nada eu vi um pássaro voando, matei ele e ganhei o jogo.

HKKF5us.png

Cronograma

• Inscrições : 13/02/2016.

• Término das inscrições : 21/02/2016.

• Anúncio dos vencedores : 23/02/2016.

HKKF5us.png

Premiação

1º Lugar - 170 Posts - 170 WCoins

2º Lugar - 140 Posts - 140 WCoins

3º Lugar - 110 Posts - 110 WCoins

HKKF5us.png

Dúvidas

Dúvidas - Mês de Fevereiro

Atenciosamente,

Equipe Combat Arms Zone.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando Capturar Bandeira em Snow Valley, rushando com minha Holliday Wolf e a amiga dela Artic Wolf invadi a base inimiga fiz um Double, um Multi, dai pulei pra esquerda saquei a P220 SE e dei um tiro que matou 2 com HS ai pah FANTASTIC !! derrepente me vem o elite no estilo pato branco achando que sairia ileso, catei aquele ousado machete na mão me sentindo um Lord Jedi desviando de balas do jeito que só uma female sabe fazer e dei na cabeça do Elite !! AAMBELIVOBOU, depois dessa serie mais gostosa que a Mia Khalifa peguei a bandeira e ainda pontuei SEM SER KIKADO após tudo isso, todo mundo do time inimigo e aliado começou a me chamar de lenda do C.A, desde então todos tremem ao falar o nick "Itz_Mihawk" comparando-o até aos mitos xXTurner e Tiendichkill.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• Administrador

Estava jogando CA quando subi em helicóptero comecei a pilotar perigosamente sobre os mapa e logo apos descer apostamos corrida com carros maneiros entre os mapas #PAZ

corki.png
Link para o comentário

Esse evento me lembrou uma história engraçada, muitos desacreditam, mas é a mais pura verdade..

Eu, como de costume estava jogando no modo bandeira na Snow Valley, dessa vez não tinha Moderador de Elite na sala.. quando de repente, como de costume também, entrou um hacker.. E esse era daqueles hackers OPK ou Telekill, então ele ficava telando em todo mundo e matava tudo, nesse momento eu imaginei que se eu ficasse atirando pra todo lado, na hora que ele telasse em mim eu ia conseguir matá-lo.. E foi dito e feito! Quando dei respawn e o hacker começou a matar meus colegas, eu segurei o dedo com minha g36E e fiquei rodando, e dai consegui matar o infeliz!! kkkkkk

Ele ficou muito p*to, me chamou de hacker e saiu da sala (irônico, não?)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Participei de evento do GM, estava usando hack na partida e mesmo assim não fui banido. No final ganhei muito cash, fiquei feliz e parei de usar hack depois disso.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.