$upreme 404 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 Deadpool Informações Lançamento: 11 de fevereiro de 2016 (Hoje) (1h49min) Dirigido por: Tim Miller Com: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein mais Gênero:Ação , Aventura , Comédia Nacionalidade: EUA , Canadá Sinopse e Detalhes Não recomendado para menores de 16 anos Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 161 Postado 13 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 Cara são tantos filmes de heróis que pra mim virou "mesmice" mesmo que o enredo seja diferente e tal, a sei lá... Eu já li umas HQ do DeadPool e espero q o filme seja maneiro tb. Tenho uma esperança naquele Suicide Squad que está em produção.. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 404 Postado 13 de Fevereiro 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 @~Mihawk' Verdade. Agora o assunto do momento é filmes de heróis uauha Não curto muito mas vou ir ver o filme semana que vem, espero que eu não me arrependa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados