Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build [Guia] Blitzcranck

Biel~Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

ECquE21.png

Bom dia, Boa tarde e Boa noite estou aqui para compartilhar um pouco sobre minhas experiencias com o Blitzcranck e tentar ensinar vocês um pouco sobre esse Hero Suport que na minha opinião é o mais roubado de todos no game por vários motivos, mas, ao mesmo tempo pode ser um dos mais fracos.

p2oVMWD.png

A cidade de Zaun é um lugar onde tanto a magia quanto a ciência deram errado e que o uso descontrolado de experimentos fez com que a cidade sofresse. No entanto, as leis brandas de Zaun, permitiram que seus pesquisadores e inventores levassem a ciência aos seus limites em um passo acelerado, tanto de forma boa quanto ruim.

Foi sob estas circunstâncias que uma equipe de estudantes de doutorado de Tecmaturgia da Universidade de Zaun fez um importante avanço no campo de automação inteligente a vapor. A sua criação, um golem movido a vapor chamado Blitzcrank, foi desenvolvido para exercer ajuda imediata no processo da recuperação do lixo tóxico de Zaun, já que em muitas situações a supervisão humana era impossível. No entanto, em pouco tempo ele começou a demonstrar um comportamento imprevisto.

Com o tempo, os cientistas conseguiram identificar um certo processo de aprendizagem, e Blitzcrank se tornou uma celebridade. Infelizmente como é comum acontecer, o crédito pela criação do golem foi dada a pessoa errada - Professor Stanwick Pididly - apesar da maioria das pessoas saber da verdade. Com o início de um turbilhão jurídico, tornou-se evidente que nenhum dos lados realmente ligava para o que era melhor para o golem, e Blitzcrank humildemente pediu para ter autonomia sobre si.

Auxiliado pelo incrível apoio do público, só demorou algumas semanas para que o liberal Conselho de Zaun declarasse Blitzcrank uma entidade completamente independente e consciente de seus atos. Como um ser único, o golem deixou Zaun, angustiado pela controvérsia e sentindo que não havia lugar para ele. Agora ele procura um lugar nas terras de Valoran onde ele possa pertencer um dia.

Embora Blitzcrank possa encarar qualquer coisa em seu caminho, ele tem um coração de ouro... guardado num compartimento de ferro... e uma carapaça de aço.

WgNyVXZ.png

MvW0hFD.png

SKILLS E SUAS FUNÇÕES

Barreira de Mana

Blitzcrank_ManaBarrier.png

Quando a Vida de Blitzcrank chega a menos de 20% do total, ele ativa a Barreira de Mana. Isso cria um escudo de Mana igual a 50% de sua Mana por 10 segundos. A Barreira de Mana só pode ocorrer uma vez a cada 90 segundos.

Puxão Bionico

RocketGrab.png

Custo: 100 de Mana

Alcance: 925

Blitzcrank atira sua mão direita para agarrar o oponente no seu caminho, causando dano e puxando o oponente até ele.

Blitzcrank dispara sua mão direita. Caso encontre uma unidade inimiga, a habilidade os atordoa e causa 80/135/190/245/300 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico enquanto é puxada em sua direção.

Turbo

Overdrive.png

Custo: 75 de Mana

Alcance: Si mesmo

Blitzcrank sobrecarrega a si mesmo para ter um drástico aumento na Velocidade de Ataque e de Movimento. Ele tem sua velocidade temporariamente reduzida após o fim do efeito.

Blitzcrank sobrecarrega a si próprio para aumentar a Velocidade de Movimento em 70/75/80/85/90% e a Velocidade de Ataque em 30/38/46/54/62% por 5 segundos. O efeito de Velocidade de Movimento é reduzido ao longo da duração da habilidade. Quando Turbo acaba, a Velocidade de Movimento de Blitzcrank é reduzida em 30% por 1.5 segundos.

Punho do Poder

PowerFist.png

Custo: 25 de Mana

Alcance: Si mesmo

Blitzcrank carrega seu punho para que seu próximo ataque cause o dobro de dano e arremesse seu alvo ao ar.

Blitzcrank carrega seu punho para fazer com que o próximo ataque cause o dobro de seu Dano de Ataque total como Dano Físico e arremesse o alvo ao ar.

Campo Estático

StaticField.png

Custo: 100 de Mana

Alcance: 600

Passivamente faz com que relâmpagos causem dano a inimigos próximos. Além disso, Blitzcrank pode ativar esta habilidade para causar dano em inimigos próximos e silenciá-los por 0,5 segundos, mas fazendo isso os relâmpagos são desativados até que Campo Estático fique disponível novamente.

Passivo: Relâmpagos saem de Blitzcrank para atingir um inimigo aleatório próximo com 100/200/300 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada 2,5 segundos.

Ativo: Causa 250/375/500 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e silencia as unidades inimigas ao redor por 0,5 segundos. O efeito passivo não é ativado durante o Tempo de Recarga.

FORTE VS OU FRACO VS

K2vWswo.png

RUNAS

runebook_levels.png

r_1_3.png

9x Marca Superior de Armadura

ou

9x Marca Superior de Penetração Híbrida

y_3_3.png

9x Selo Superior de Vida

ou

9x Selo Superior de Armadura

b_3_3.png

6x Glifo Superior de Resistência Mágica + 3x Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga

ou

9x Glifo Superior de Resistência Mágica

bl_1_3.png

3x Quintessência Superior de Regeneração de Vida

ou

3x Quintessência Superior de Poder de Habilidade

Talentos

Sup Tank

mIuT5po.png

Ou

qlMlF9g.png

Sup Ap

qOY9LJi.png

qGPnRt4.png

Aquela duvida de sempre que estamos jogando de suport que devemos agressiva ou jogar na passiva?

Bem o que aprendi com alguns anos jogando de blitz é que você sempre deve agressiva a lane face e até os ganks no mid que você deverá dar.

O agressivo ou passivo nesse caso é usar o ignite ou usar o exaust?

Ignite + Flash

latest?cb=20131212215221 Flash.png?version=571e12e8af547f81be6d0c8ec1dab40a

Com ignite você pegando level dois já pode partir pra cima do outro time e puxando ele nos erros cometidos ou em um momento de distração do suport indo wardar a brush.

Com o ignite um puxão no seu level 2 e com um adc bom já é praticamente kill na certa é claro lembrando que isso depende da outra bot lane do time inimigo

Vou deixar pequenas combinações de adc + blitz que adoro level 2

Jinx + Blitz level 2 ou 3 já é muito forte

Draven + Blitz level 2 ou 1 já é muito forte

Exaust + Flash

latest?cb=20111115121116 Flash.png?version=571e12e8af547f81be6d0c8ec1dab40a

Todos sabem que Suport deve ir com exaust, ou pelo menos é o que aprendemos no inicio, mas, quando estamos realmente aprendendo a jogar de suport sabemos que existe muita diferença entra exaust e ignite.

O Exaust vai ser a melhor opção para uma troca level 6 e até mesmo no late game onde pode tirar completamente o dano de um ADC forte.

Lembrando que isso é minha opinião como jogar de blitz.

Combinações favoritas minhas que eu gosto de verdade jogando com exaust

Vayne + Blitz late game um puxão do blitz na hora certa e um stun da vayne pode ser fatal para ganhar um jogo

Kalista + Blitz essa eu acho insuportável de tão babaca, pois você puxa e o adc consegue tirar dano e caso ele fuja kalista te ulta e você tenta puxar simples e muito forte no late game.

Quais Skill selecionar por LEVEL

vkR5Eaj.png

BlitzCracnk Builds

Vou ser bem sincero com vocês, pois a build pode variar muito de jogo para jogo e ainda pode variar também do seu gosto de ser AP ou TANK

Eu gosto muito mesmo de fazer Full tank pelo simples fato de ajudar mais o time

Minha Build Favorita

LaWBnUc.png

AOBaUYS.png

pwzDE8A.png

Alguns videos para inspirar vocês

MadLife

30 Puxões de BlitzCranck

Espero Que tenham gostado :D

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o\ Muito bom, extremamente útil já que eu geralmente quando quero jogar com algum champ tenho que reunir todas essas infos de vários sites ! Pretende fazer com outros ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

\o\ Muito bom, extremamente útil já que eu geralmente quando quero jogar com algum champ tenho que reunir todas essas infos de vários sites ! Pretende fazer com outros ?

sim, com os heros que eu já tenho uma jogabilidade melhor

e pretendo fazer guias de suportes e depois partir para outros heróis

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.