Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestão) Criação de área

DragonTunder2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, Galera!

Tava pensando em dar uma sugestao, de criarem uma area para aqueles bagulho de propaganda remunerada( q ganha dinheiro com click) e queria a opiniao da galera da administração!

Eh tipo assim! Cria-se uma área onde os usuários desses sites podem se ajudar Indicando e clicando nos links da galera, ai todo mundo ganhava mais dinheiro...

q q vcs acham?

vlw pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o HoruS nao vai adicionar essa area , até pq isso nao é prioridade no fórum , e referrals é contra as regras do fórum ;D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pra que?

Ia ser uma Bagunça, se for assim, eu vou em uma área e posto Todos os Sites de ganhar dinheiro ai ninguem mais vai ter o que postar.

E alem disso, se postar isso em algum lugar é considerado infração, alem de Ser Ilegal

Link para o comentário

Também não gostei da idéia, ia ter muitos posts com o mesmo conteúdo, apenas acumulando lixo e pesando no servidor, fazendo o carregamento do site ficar mais lento para usuarios com velocidade da internet baixa.

Abraço.

Fica com Deus.

Link para o comentário

Sim, eu aprovo, amanha irei tá colocando a nova areá.

......

Zueraaaaaaa....

Não é uma boaaa, mas se for pra botar aqui pra pagar pra hospedar aqui.. dai ficaria bom rsrsrs

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.