Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O esperado Frag Hacker

dedo no meio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu descobrir como se faz o frag hacker, queria os parabéns do povao ai, que n vao ter que catar frags, hehehe

Mod's, eu queria saber se esse hack vai ser apenas para vip's. Pq o hack é muito bom, e poderá ser patched na mesma semana.

(eu botei na area de duvida, pos n sei de vai ser para o pulblico geral, entao n me digam que eu postei em area errada, por favor)

Se for pulblico eu posto logo que souber que é pulblico.

caso n for, bem me ensina a postar só para vip's, que eu n sei

O hack esta no final desta pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veh se é Assim

Frag Hack:

Vc da First Scan no nº que tu tem... Tipow eu tenho 30 dou first Scan em 30...

Dai vc ganha um...

Dai vc da First Scan no Nº que vc tem de novu (Adicionando o que vc acabou de ganhar) Ex: agora tenho 31

E depois vc veh os Adress com o nº que vc tem e freza no Nº que vc quer...

Axo que eh assim...

Nem me lembro

MAis esse e Client Side...

Link para o comentário

Nao é assim n, realmente pega, eu disse que consegui fazer,bem, n consiguo mais, pois dá hacker detectado, alguem aprende como se faz para n dar isso, pois só fiz o hacker com o meu lass (agora ele é vingador)

Obs: ele n serve so pra frags, tb serve pra ganhar mais mapas, mais gemas, mais cristais, mais medalhas, mais tudo, menos gp e xp.

obs²: ele é um tipo de gp hacker, pois depois é só vc vender oq vc ganhou, e vc vai ganhar sempre o nº que vc freezou. N posso dar mais informa´oes sobre esse hacker, até me responderem se vai ser só para vip's

Link para o comentário

O vei, desculpa ai, mas os vip's pagam dez conto só para ter alguns hacks que os otos n podem ter, se os melhores hacks forem mostrados em pulblico, a web cheats vai falir, e eu n quero que isso aconte´a, e mesmo assim, o hacker n tá mais pegandu n, tá dandu hacker detectado, alguem poderia criar algun ce pa n dar mais isso?

rapaz, o topico tá rapido, tao postando de 3 em 3 minutos, n tenho tempo de ver outros topicos, caramba

Link para o comentário

Vei, eu sei que vc ta doido pa ver se o hack pega, e ter todas as 3ª classes, o hack nem é complicado, mas espera só um gm entrar na sala, e dizer, bem, se for pa vip, só eu saberei sem ser Vip, huahuahuahuahua (risada maligna)

Link para o comentário

Vei, eu sei que vc ta doido pa ver se o hack pega, e ter todas as 3ª classes, o hack nem é complicado, mas espera só um gm entrar na sala, e dizer, bem, se for pa vip, só eu saberei sem ser Vip, huahuahuahuahua (risada maligna)[/b]

Eu falei Gm, desculpa, queria dizer mod (isso é a idade, hashashahsah)

Link para o comentário

Que merda, até agora nenhum mod entrou, todo mundo está de prova que eu tentei e muito, saber se era só pra vip, mas se só for, mesmo, da closed antes que todo mundo veja esse topico mod's (se demorarem pa dar, melhor para nois) bem, vou dizer:

1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill)

2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes)

3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia)

4º Ganhe a missao

5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0

6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe

7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1

8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0

9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag

10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais

11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais.

Comentem e me dem o parabéns, n vao dizer q é cliente side, que n é, e se vcs analizarem, pela logica, pega 8-)

Tb queria que vcs votasem qual o melhor nome, que seria dado para esse hacker, afinal ele n pega só pra conseguir frags

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.