Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 10 Lugares Assombrados

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Ola a todos os membros da WC, bom venho hoje compartilhar com vocês um Top 10 lugares assombrados

Bom como o fórum vive tendo debates sobre religião e outros afins, gostaria de saber o seguinte dos leitores.

Você acredita em fantasmas?, já viu algum ou teve a impressão de estar sendo observado em algum momento

Bom direi o que aconteceu comigo....

Eu sou cristão e acredito sim em fantasmas, bom alguns podem me chamar de criancinha, ****** etc..

eu já estou acostumado com isso, enfim, acredito que possam haver sim espiritos ou qualquer coisa do tipo em nosso redor..

Eu em si, nunca vi um, porem já tive uma impressão, para os que não sabem o que é um impressão irei explicar..

Impressão e o mesmo que dizer o seguinte...

Suponhamos que você tenha uma empregada em sua residencia, e que você já esta acostumado a vê-la fazendo as mesmas tarefas todos os dias.. até que chega um dia ela fique doente e venha a falecer

Ai já um ponto.

Ou seja, de tanto ver o que ela fazia todos os dias, você acaba tento uma impressão, mesmo sabendo que esta empregada faleceu você supostamente olhando de relance e capaz que consiga vê-la ali novamente cumprindo suas tarefas do dia..

2iDUlf5.png

Chega de enrolar, esse papo de fantasmas e outras coisas fica para o próximo tópico..

Os 10 lugares mais assombrados da terra...

Se por algum acaso você saiba de outro por favor compartilhe conosco o que você sabe ..

Créditos no vídeo

2iDUlf5.png

A pergunta de hoje é...

Teria coragem de visitar algum desses lugares?

A minha resposta é NÃO, por que sou medroso pakas :v

2iDUlf5.png

Créditos

Incomptech - Tópico

Vídeo - Créditos no mesmo

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive a impressão, mas acredito que fanstasmas existem sim. Eu entraria num lugar assombrado, principalmente num parque de diversões antigo.

Na minha opinião, o medo é da sua cabeça, você cria o medo, ele não se cria.

Link para o comentário

Eu nunca tive a impressão, mas acredito que fanstasmas existem sim. Eu entraria num lugar assombrado, principalmente num parque de diversões antigo.

Na minha opinião, o medo é da sua cabeça, você cria o medo, ele não se cria.

Como posso dizer.. hm..

Entre ficar sozinho, caminhar em locais escuros entre essas coisas eu não tenho medo..

Agora, frequentar um local onde morreram inúmeras pessoas me deixaria desconfortável..

iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Como posso dizer.. hm..

Entre ficar sozinho, caminhar em locais escuros entre essas coisas eu não tenho medo..

Agora, frequentar um local onde morreram inúmeras pessoas me deixaria desconfortável..

Eu frequentaria (acho), iriam ser aventuras que irei levar p/ vida inteira. Mas se ver por outro lado, o medo é de sua cabeça e o desconforto também. Se você pensar "eu vou, eu consigo, eu posso" a história será outra meu brother!

Aqui no Rio Grande do Sul nunca achei lugares assombrados a não ser cemitérios (os cemitérios daqui são bem cabulosos).

Link para o comentário

Bem, não acredito em fantasmas não .. mas acredito em demônios ! E quanto à esses lugares .. CARA EU TENHO QUE IR !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Bem, não acredito em fantasmas não .. mas acredito em demônios ! E quanto à esses lugares .. CARA EU TENHO QUE IR !

Vamos marcar um rolê e ir então uhauha e você paga o baseado.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Thwnty Asuahsuahsua, claro ... levo o baseado só para ti ! Quero estar com a mente sadia quando estiver lá !
  • Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

[quote name='Thwnty']Vamos marcar um rolê e ir então uhauha e você paga o baseado.[/QUOTE] [QUOTE="♣ Kyu, post: 9479033, member: 4694293"]@Thwnty Asuahsuahsua, claro ... levo o baseado só para ti ! Quero estar com a mente sadia quando estiver lá ![/QUOTE] [LIST] [*]Já dizia Renato Russo [/LIST] -Festa estranha ( [B]com gente esquisita[/B] ) :v Eu respeito a coragem de vocês, mas sério nem a pal que eu entro em algum lugar desse :v
  • Curtir 1
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Eu acredito que só vê essas coisas quem quer ver, ou quem faz uso de drogas pesadas. Já dormi no cemitério diversas vezes e nunca vi nada, mas confesso que não me sinto à vontade em prédios antigos. Também nunca tive a sensação de estar sendo observado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Cara vou mandar a real.

Pago de ateu más na hora que vejo algo sinistro o rosário ta na mão, eu não acredito muito em a deixa vou entrar no tema religião não.

Acredito sim, pois já presenciei algumas coisas muito sinistras, só para lembrar eu não estava sozinho havia ocasiões que estava com amigos e familiares presentes e também viram acontecer.

Curto muito esse tipo de tema e gostei da sua iniciativa.

Espero mais tópicos falando a respeito.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Eu creio que o medo é psicológico, e as pessoas que relatam que viram coisas estranhas, é tudo da cabeça delas, quando a pessoa acredita muito em alguma coisa ela acaba enxergando coisa onde não tem..

Assim como o Kyu não acredito em fantasmas mas acredito em demônios.. logo é mais fácil eu ver um capeta num lugar desses do que fantasmas ou assombrações kkkkkk

E sobre impressão, quando eu estou andando sozinho na rua eu sempre tenho a impressão de que estou sendo observado ou seguido.. acho que isso vem do medo de ser assaltado ou sei la

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acredito nessas besteiras de lugares assombrados.

Sim, eu iria para esses locais. Achei alguns bonito demais, até.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.