Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ranking Elo ?

~Vinicius'
 Compartilhar

Pergunta

Voltei a jogar C.A ontem e após uns 120 dias sem entrar no game, me deparei com um sistema de jogo diferenciado, onde você começa no BRONZE e joga partidas de defuse.

Sendo que é possível ganhar EXP & GP e também uma EXP do ELO.

Procurei no site a respeito e achei poucas informações como K/D máx era de 6.0, precisa ser lvl 20.

Más como funciona exatamente isso ?

O ranking será resetado todo mês ? Vi um contador lá

Tem alguma premiação para quem está em tal ELO ?

O top 3 tem premiação diferenciada ?

Se for acontecer, após ser resetado todos jogadores voltaram ao Bronze com 250 Exp ?

Acho que é isso '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,funciona da seguinte maneira:

Em uma certa hora do dia,abrem as partidas camp,nelas você pode subir seu rank de bronze para prata.

É sempre em defuse,e ganha exp & Gp ao completar a partida,caso perca a partida ou abandone a mesma,você irá perder exp de rank.

Sobre resetar,não vi nada disso,pode me informar aonde achou essa informação?

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

Só complementando a resposta do Dionisio, todos começam no Bronze 3, ai podem subir ao Prata 2 e chegar até o Ouro 1.

Dependendo de como você joga a partida, mata mais, morre mais.. você ganha mais ou menos pontos.

Não sei se o top 3 tem alguma premiação diferente, mas pra chegar lá... rs

E sobre resetar, não sei ao certo o período, porém pelo que percebi reseta sim, eu estava jogando esses tempos, cheguei a quase 300 pontos, e quando fui ver, eu tinha voltado pro 250.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 0
Voltei a jogar C.A ontem e após uns 120 dias sem entrar no game, me deparei com um sistema de jogo diferenciado, onde você começa no BRONZE e joga partidas de defuse.

Sendo que é possível ganhar EXP & GP e também uma EXP do ELO.

Procurei no site a respeito e achei poucas informações como K/D máx era de 6.0, precisa ser lvl 20.

Más como funciona exatamente isso ?

O ranking será resetado todo mês ? Vi um contador lá

Tem alguma premiação para quem está em tal ELO ?

O top 3 tem premiação diferenciada ?

Se for acontecer, após ser resetado todos jogadores voltaram ao Bronze com 250 Exp ?

Acho que é isso '-'

É que na verdade o contador lá me levou a crer que seria resetado após chegar a zero...

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• 0
Só complementando a resposta do Dionisio, todos começam no Bronze 3, ai podem subir ao Prata 2 e chegar até o Ouro 1.

Dependendo de como você joga a partida, mata mais, morre mais.. você ganha mais ou menos pontos.

Não sei se o top 3 tem alguma premiação diferente, mas pra chegar lá... rs

E sobre resetar, não sei ao certo o período, porém pelo que percebi reseta sim, eu estava jogando esses tempos, cheguei a quase 300 pontos, e quando fui ver, eu tinha voltado pro 250.

Más não ganha nada ? É tipo LOL ? Estranho porque se fosse para "ostentar" nível, temos ai GENERAIS '-'

5rBdmmr.png

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• 0
Más não ganha nada ? É tipo LOL ? Estranho porque se fosse para "ostentar" nível, temos ai GENERAIS '-'

Olha, isso não sei lhe responder certamente.

O próprio site da LUG não dá muitas informações sobre esse modo, mas pelo o que consta no site, o jogador só vai ganhar destaque mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.