Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espionagem

yangfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Eu sei que faz um tempinho que aconteceu aquele escândalo envolvendo Edward Snowden e a NSA... Ontem eu assisti ao documentário "Citizenfour" que fala especificamente sobre como foi o desenrolar inicial de todo esse escândalo.

Gostaria de debater com quem se interessar, sobre como você se sente diante desse cenário de que estamos sendo vigiados?

Eu particularmente gostaria muito de usar métodos para me tornar anônimo na internet e evitar ser vigiado, independente de minhas ações.

Existe serviço de email criptografado, sistema operacional anônimo, criptografia...

Sempre quis usar todas estas ferramentas, mas o fato é que no meu circulo de amizade e até mesmo as pessoas ao meu redor não se preocupam com essas coisas e isso acaba me desestimulando.

Deixem nos comentários suas opiniões, ideias...

Obrigado por poder compartilhar com vocês.

• Curtir 1

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também não tenho medo de ser espionado...

Porem,é chato.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Navegar anonymamente >>> Tor >>> Ainda usa config do proxy.

Usa o Linux como sistema operacional .

A lógica americana:

"Você espiona os EUA = Cadeia

EUA espiona você = Segurança"

No momento eu não ando mais fazendo nada de "errado" na internet(mindira kkj),mesmo assim eu não quero ser espionado,não aceito isso.

Privacidade é um direito,mas quem é homem o suficiente para peitar os EUA e reivindicar seus direitos?

Sabe que não vai levar a nada.

Melhor music de clima kkkkkj

kek!

Link para o comentário

• Administrador

De certa forma é segurança, será que eles já não evitaram de acontecer algum ato de terrorismo ou algo do tipo?

O maximo que faço de errado aqui é a pirataria rsrsrsrs

corki.png
Link para o comentário

Se pensar por um lado é uma falta de respeito, se pensar por outro é realmente uma segurança.

Como disse o 'DeadPool; imaginem o número de atentados/ato de terrorismo (ou outras coisas cruéis) que já foram/podem ser evitados?!

Link para o comentário

A questão é que eles não tem parâmetros, estão recolhendo dados de toda e qualquer pessoa. Eles usam essa explicação, que é para evitar ataques terroristas, para a segurança da nação, que estaria correto se eles obtivessem dados apenas de pessoas suspeitas, mas pelo fato deles estarem fazendo isso com todo tipo de pessoa, não acho que esteja correto.

• Curtir 1

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

A questão é que eles não tem parâmetros, estão recolhendo dados de toda e qualquer pessoa. Eles usam essa explicação, que é para evitar ataques terroristas, para a segurança da nação, que estaria correto se eles obtivessem dados apenas de pessoas suspeitas, mas pelo fato deles estarem fazendo isso com todo tipo de pessoa, não acho que esteja correto.

Creio que seria díficil um método de seleção assim, imagina investigar um por um até achar suspeitos, fora que pessoas más estão por toda a parte. (Não acho errado nem certo o que fazem).

Link para o comentário

• Administrador

como eles vão saber quem é suspeito se não investigar todos? Simples é bem provavel que eles dão uma "passada por cima" de todos com essa espionagem rapida discarta varias e varias pessoas nos quais não tem potencial para praticar atentados ou algo do tipo

corki.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.