Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dragon Ball Super


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguém acompanhando?

 

Eu sempre acabo entrando em contradição sozinho falando de Dragon Ball, ele fica oscilando entre amor e ódio, ultimamente eu estava defendendo com unhas e dentes a série até esse ultimo episódio de numero 30 que fiquei indignado.

Eu tava feliz quando chegou o dia 24, novo arco e acabaria a enrolação, enfim foram 27 episódios de enrolação que todo mundo já tinha visto nos filmes, o problema é que já são 30 episódios de "fillers" pelo PV do final desse ultimo episódio também parece ser filler e já praticamente alcançou o mangá.

 

Serão 100 episódios a série se não me engano, será que vão ser todos de enrolação?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,ainda não comecei a acompanhar,fiquei meio parado nesse mundo rs

Estava vendo pela quarta vez a batalha dos deuses auhehahue

Pode me adiantar qual a sintese desses ep?

 

E sobre a ultima pergunta do tópico,provavelmente até o ep 40 vai ser enrolação,sempre assim :v

 

abrçs kuzza

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente até o episódio 27 são os dois últimos filmes, começando com Dragon Ball Z: Battle of Gods e com sequência como nos filmes com Dragon Ball Z: Fukkatsu no「F」(Renascimento de Freeza), então se viu os dois filmes não tem necessidade de ver os 27 primeiros episódios, na sequência vem o arco da batalha dos universos que é onde começa o mangá que atualmente tem 8 capítulos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thwnty']Eu estava acompanhando e parei, sei lá, não parece ser a mesma coisa de antigamente (Z).[/QUOTE] Até me lembra um pouco o clássico, já o dragon ball z tirando a aparência não vi muitas semelhanças, principalmente na forma como os personagens agem ficaram mais "ingênuos", não sei como explicar eles parecem ser outros personagens. Mas essa enrolação me tirou do sério nesse último episódio, por que se fazer uma série com os 30 primeiros episódios inúteis? @Edit 29 inuteis, o episódio 29 não foi inutil acho que o único também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até me lembra um pouco o clássico, já o dragon ball z tirando a aparência não vi muitas semelhanças, principalmente na forma como os personagens agem ficaram mais "ingênuos", não sei como explicar eles parecem ser outros personagens.

 

Mas essa enrolação me tirou do sério nesse último episódio, por que se fazer uma série com os 30 primeiros episódios inúteis?

 

Sim... Eu vou voltar a acompanhar, espero que fique bom daqui em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Eu vou voltar a acompanhar, espero que fique bom daqui em diante.

Se servir de ajuda, veja a batalha dos deuses e o renascimento de freeza, os dois filmes e pula pro episódio 29, no anime vai falar exatamente a mesma coisa só que enrolaram mais.

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu sou meio ruim pra criticar Dragonball porque sou meio fã boy da séries.

 

Mas ca entre nós.

 

achei totalmente desnecessario a integração da batalha dos deuses, e do renascimento de freeza nos eps novos da série.

se fosse pra ser assim, que não tivessem os filmes então poxa, você passa quase 30 episodios vendo tudo o que você ja viu nos filmes.

 

Claro, os filmes são legais e tudo, mas sei la, quem quisesse ver o anime e não ficar perdido visse os filmes antes.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo até entendo que os filmes foram uma forma de promover a nova série, mas pra que fazer tudo issu, assim os filmes ficaram meio que inútil já que na série é mais detalhado e para quem quiser dar um skip nos episódios vê dois filmes e pula lá pro episódio 27 ou 28, fazendo assim o começo da série inútil. Me estressou bastante até chegar onde está o mangá, o problema agora é que vai passar o mangá muito provavelmente e ai quero ver como vai ser, ou segue um outro percurso ou vai enxer de fillers.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.