Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê sua opinião - Prós e contras cultura americana

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opine sobre as coisas admiraveis e problemáticas na cultura estadunidense. Um ou dois exemplos de cada no máximo.

Prós: Admiro muito o orgulho e o respeito que todos tem em relação aos militares, não somente entre si no exército, mas aos olhos de todos os cidadãos, os militares são heróis. Vi um soldado com farda do exército americano uma vez, put4 respeito instâtaneo, orgulho e uma sensação de que aquele cara era digno de ser admirado.

Contra: Xenofobia surreal(que muitos insistem em dizer que não existe) e, as pilantragens secretas que o governo dos EUA faz e sempre fez por baixo dos panos para criar conflitos, lucrar com tal e se manter soberanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Prós,no sentido da cultura "populacional" dos eua.

Mas quando se fala de governo sou Contra,lembra a espionagem na petrobras e varias outras empresas internacionais ?

A venda de armas para o islã; a desculpa para interromper uma guerra foi "queremos a paz" , mas na verdade só visavam o petróleo dos países em guerra;

E outras coisas.

(Mas ainda tem coisas no governo que eu gosto.)

kek!

Link para o comentário

A espionagem da petrobras acabou se saindo uma boa coisa, logo após a espionagem, a presidente da petrobras foi avisada pelos americanos que a empresa estava sendo roubada. pena que avisaram para a pessoa errada. Coicidência?

Síria entrou em guerra justo após os EUA invadir o Iraque, coicidência?

Deu dinheiro a países terroristas só pra mexerem com a Rússia e a China. Coicidência? Acho que não, Só de ouvir um desses dois nomes, Obama e Cameron já tremem na base. Têm medo até da Coréia do Norte que mal consegue mexer com uma barata fora do país.

Xenofobia? Com toda certeza. Conheço muitos americanos que moram por aqui em Portsmouth, são tão abusados que vêm até nosso país nos discriminar.

Senso de soberania: Ego de mais de 8.000, só esquecem que o país deles foi conquistado e colonizado pelo meu, não só os EUA, e mais umas centenas de países em todos os continentes, e nem por isso zombo da cara de americanos.

O que americanos pensam sobre americanos: Somos o Nº1!

O que os ingleses (pelomenos eu) penso sobre americanos: Ou você é gordo ou você é rico, os dois dentro dos EUA não dá. Só fala inglês por nossa causa.

O que os brasileiros pensam sobre americanos: Deixem nos comentários. não estive por mais de 4 anos seguidos no Brasil para entender perfeitamente.

Cultura americana é tão chula quanto qualquer outra que encontro por aqui.

O que admiro nos americanos: Acessibilidade de qualquer coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.