Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar Id 000000 do bot pw(MHS-Bot-PW 2.3)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Gent9

e Esse é meu primeiro Post Desculpa Alguma Coisa errada!!

 

1ª Baixe RETRIEVER

2ªAbra o Jogo PwLoge a Acc Normalmente

3ªVá no RETRIEVER e Click em Generate...

4ªVá No Bot Vc Jah Vai poder Ver Seu Hp e Seu Mp

5ªagora Configure Normalmente seu Bot(Jah tem em outros Post)

6ªAperte F9 e seja Feliz xD:eek:

Aew Jente Quanquer Coisa Erra Falem flw

RETRIEVER:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey issu ai tem no tutorial do BOT confiavel mas soh ki no video...........eh pq tem algumas pessoas ki num intendem e num assistem o video..............mas no tutoria tah lah postado o video explicando tudinho..............mas do msm foi de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado...

 

Quem tem IDs 00000000 é porque o bot está 100% bloqueado, ou seja, o HP e o MP também estarão 0, ou seja, o problema não está nas offsets.

 

No caso, se o HP e o MP não forem = 0 e estiverem errados, os ids também não serão = 0 e também estarão errados, ou seja, o problema está nas offsets. Se as offsets estiverem incorretas, o HP, o MP e os IDs dos mobs aparecerão errados, mas não serão zero. E Todos os IDs dos monstros (sim, não importa qual você escolher) aparecerão iguais (mas não serão 00000000).

 

Uma vez que o ntkid Retriever só pega os OffSets do elementclient.exe, para tirar IDs 00000000 não adianta usá-lo, porque o problema não está nas offsets, mas sim no sistema operacional/anti-vírus.

 

Flz

 

PS: isso deveria estar na área de tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda, o meu bot tah funfanduh normal, a unika koisa ke tah acontecenduh eh ke naum tah peganduh os gold do chaum.. =x - alguem poderia me ajudar? se tiver como mandar a ajuda pro meu e-mail.. [email protected] - eu agradeço.. vlws e teh + ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

obrigado funcionou aki perfeitamente, to usando e vendo supernatural pra nao fica tao manjado o bot, usem macros perfeitinhas eu mesmo fiz umas 10 intercalando entre os ataques do bot, so que a movimentacao nao tem jeito e mt tosca, fica bacana classe q ataca de longe porem o pegar itens as vezes deixa ds no chao..¬¬ deixem o bot rodando pra quests e sempre perto do pc, sujeito a ban é perigoso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

umnn

bom topico

+ eah importante lembrar q soh funfa em bots q naum estejam funfando

e pra qm naum coseguiu usar bot msm com o patch a soluçao eah procurar na rede programas q verifiquem comflitos e a compatibilidade

 

EM PCs ONDE O PW FOI EDITADO PARA A PLATAFORMA MAC O BOT NAUM FUNFA D JEITO NENHUMn

 

_________________________________

 

GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA; NAUM DOI O DEDO E NEM PAGA GOLD

_______________________________

MINHA META: (naum descansarei ateh consiguir)

 

membroadv.png

________________________________________

 

setk.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.