Administrador 'Perassolli 25.034 Postado 6 de Fevereiro 2016 Administrador Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Titulo auto explicativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 6 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Ilha Macaco é irmão rx 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 #RxIlha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Ilha, macaco é irmão. Anão é cuzão. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.034 Postado 6 de Fevereiro 2016 Autor Administrador Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 #RXIlha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Sabem que a QLC é o terror né ? huehuehue Inês,Thais Araujo,Maju,Cellbit e outros. QLC AMA VCS <3 _____________________________________________________________- #PDU,na pdu monkeys não se criam. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 6 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Sabem que a QLC é o terror né ? huehuehue Inês,Thais Araujo,Maju,Cellbit e outros. QLC AMA VCS :h: _____________________________________________________________- #PDU,na pdu monkeys não se criam. QLC é tão 2011... Achei que essa coisa de bondizinho no facebook ja tinha morrido aheauheuhae 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 7 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2016 Serio que vocês forçam Ilha x PDU em pleno seculo 2k16 ? Se vocês verem os mods da ilha e pdu frequentam ambos os grupos então parem de mimimi quem criou essa rixa ridicula foram os membros inclusos de merda Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 7 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2016 Ilha #MACACOÉIRMÃO ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 7 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2016 ionísio' date=' post: 9477969, member: 4648551"']QLC é tão 2011... Achei que essa coisa de bondizinho no facebook ja tinha morrido aheauheuhae bondzinho já morreu,agora é "gangue virtual" haushasuhasuhaushaush Lembrando que a Ilha só chegou a 200k porque aquele antigo bondezinho ficou com pena de derrubar la dnv kkkkkkj, bons tempos. __________ Mas não da pra comparar pq na pdu tem zuera e na ilha só se fala de lol (e daquela adm gostosa). Alguns aqui comentaram ilha,mas só usam termos da panelinha huehuehyehurhuehuehueehue. As pessoas podem tretar quanto quiserem,o importante é que os grupos estão em paz . 1 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 8 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2016 A QLC e a COGU são um caso a parte. "gangue virtual " hur dur para mim são um bando de pessoas sem nada para fazer ai quando o mercedão da PF bate chora para a mamãe. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Mockingbird 5 Postado 8 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2016 Gostava da cogu, ai virei homem e parei com essa boxta 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 OIFDSAAKJFDSAAF >2016 >Ilha Escolha um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 só observo essa treta.. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 A QLC e a COGU são um caso a parte. "gangue virtual " hur dur para mim são um bando de pessoas sem nada para fazer ai quando o mercedão da PF bate chora para a mamãe. Então,isso que você pensa está certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Só tem criança" çin "Chora pra mamae quando brota pf" prozedi semais "sem nada pra fazer" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É esse tipo de coisa que movimenta a qlc,mas como o assunto aqui é ilha e pdu,não é necessário ficar falando sobre isso. Se a ilha fosse um pouco mais zoera seria melhor,hail poço de urânio ! kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 10 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2016 Sim sem nada para fazer. Olha uma reporter negra vamos la zoar ela hur dur Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 PDU sem pensar 2x Por que PDU? vou te dar varios motivos: Macaco diz que é irmão mas se um homem posta 10 likes, uma mina posta 2000 likes Macaco é escravoceta Macaco é mendingo de like Pessoas só entram na ilha para farmar likes exemplo: 1000 likes e eu dou minha bunda Famosinhos só entram na ilha para ganhar mais seguidores ou para divulgar stream Se quiser mais motivos só falar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 PDU sem pensar 2x Por que PDU? vou te dar varios motivos: Macaco diz que é irmão mas se um homem posta 10 likes, uma mina posta 2000 likes Macaco é escravoceta Macaco é mendingo de like Pessoas só entram na ilha para farmar likes exemplo: 1000 likes e eu dou minha bunda Famosinhos só entram na ilha para ganhar mais seguidores ou para divulgar stream Se quiser mais motivos só falar. Que isso,esse ai saiu da panelinha da Direita opressora huehuehue Mano,você mitou,honrou o título de anão mestre . Anon its brother o/ (ilha 200k = 195k ghosts) PDU = clássico ilha = emergente Sim sem nada para fazer. Olha uma reporter negra vamos la zoar ela hur dur çin azzilzinho,como vs pod ver nos naum tem oq faze,por iso nos ataca. naum quero falar muito pq sei q vc vai me reportar,te conheço safadom :v msg pra vc : Só queria saber por que você não gosta de min,sempre te considerei um ótimo moderador. E lembre que isso é apenas uma conversa saudável. É nozes 1 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 13 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 @teteu028 Alguém tem que defender o meu /b/ desses macacos inclusos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 13 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 Membro fantasma? Ilha caiu com 250k Voltou e em 8h ja estava com 100k aquele salve 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.034 Postado 13 de Fevereiro 2016 Autor Administrador Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 Membro gost? rsrsrsrs 130k em 2 dias de criação hmmm Fala que post de homem ganha pouco like, ganha sim se for um post bosta Farmador de Like? tem alguns sim, mas em qual grupo n tem? Ilha é o maior grupo de LOL, e não tem só gente que joga LOL, tem gente de varios games, zuera e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 14 de Fevereiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2016 Que isso,esse ai saiu da panelinha da Direita opressora huehuehue Mano,você mitou,honrou o título de anão mestre . Anon its brother o/ (ilha 200k = 195k ghosts) PDU = clássico ilha = emergente çin azzilzinho,como vs pod ver nos naum tem oq faze,por iso nos ataca. naum quero falar muito pq sei q vc vai me reportar,te conheço safadom :v msg pra vc : Só queria saber por que você não gosta de min,sempre te considerei um ótimo moderador. E lembre que isso é apenas uma conversa saudável. É nozes Ala mandou deus me abençoar vou reportar HUEHEUHEUEUEHUEHE Não te odeio kkkkkkkk apenas acho o povo da QLC ( a grande maioria ) uns retardas sem nada para fazer ai vai Raidar uma reporter e acaba fudendo o grupo todo. Relaxa que tu ta no meu coração :h: ( mas o report ainda vai rolar ) Engraçado esse povo acha que tem 130k de membros na ilha em 1 dia de criação como ? Os amins deve ter uns 100 pc cada e 100 pares de braço para add todo mundo ao memso tempo , so tem script a ilha cara. Grupo de: Inclusos Escravocetas Depositos ATT Crianças Ghosts etc.... Lembrem-se Qualidade >>> Quantidade PDU tem 20k de membros mas a qualidade do nosso /b/ é muito mas muito superior ao da ilha lembrem-se que os maiores cancers da internet passam primeiro na PDU Anão é irmão Gank do Hiago Micro Penis Gank da matilha Gank da pilha 2 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 16 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2016 Um grupo no facebook que usa chanspeak, tem alguma coisa mais câncer que isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 16 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2016 Um grupo no facebook que usa chanspeak, tem alguma coisa mais câncer que isso? Existe sim, babacas da internet que não sabem apreciar uma boa zueira. Fala que post de homem ganha pouco like, ganha sim se for um post bosta Antes de um amigo meu quitar dessa bosta de grupo, Ele postou um link com um GT ninguém deu atenção pro cara no dia seguinte uma deposito postou a mesma coisa e adivinha quem ganhou mais atenção? Ilha era boa quando tinha Zgoda e Transoel no comando tenho quase certeza que você não sabe quem são essas duas lendas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 18 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2016 Ilha com certeza. PDU só tem criança acéfala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados