Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volcon tá dando infra pra quem descordar dele

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infra foi dada por fazer flame no tópico.

É um debate, não um tópico para ficar postando imagens de humor. A punição seria a mesma se fosse uma imagem com sátira religiosa ou qualquer coisa do tipo, só para ficar claro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero que prove que foi humor para fazer flame no tópico, tanto é que minha imagem foi completamente ignorada pelos demais do debate.

pq vc n fala aqui que vc que tá tretando lá dizendo que a bíblia é uma historia de fadas.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Como é? Provar que foi flame? É brincadeira, né?

Seu post é unicamente para causar confusão, nada mais. Não contribui para o debate, apenas tem o intuito de gerar intrigas. Quer consultar um moderador da área? Sinta-se á vontade. A infração vai ficar, está correta.

Platão

Link para o comentário

Ok quero consultar um moderador da área ou qualquer pessoa que aceite que está errada e concerte a situação em prol do fórum e dos seus membros. Se estou errado por fazer humor vai ter que te infrar também pois vc está tão errado quanto eu seguindo o seu ponto de vista.

Provas:

gADERCa.png

PB1JsZN.png

Nesses dois posts fica claro o seu humor e má intenção ao comparar a bíblia com um conto de fadas.

R6ISi40.png

aqui vc msm assume seu erro.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Quer distorcer as coisas?

Eu dei minha opinião, o que eu penso. Você fez um post sarcástico unicamente para criar intrigas, há diferenças. Você pode dar sua opinião sobre o que você acha sobre qualquer coisa, o que não pode é fazer um post para criar intrigas.

Platão

Link para o comentário

Leia acima.

Fiz vários posts, não um apenas. Em nenhum dos meus posts eu tento causar intrigas ou faço flame, simplesmente dou minha opinião. Está ai a diferença entre meus posts e o seu.

Platão

Link para o comentário

Volcon disse o que ele pensa,sobre o conto de fadas é ironia.. nenhum momento foi pra gerar flame.

Você colocou uma imagem unicamente para gerar mais intrigas no tópico e fazer flame entre os participantes do debate.

Pra mim,acertou o administrador ao aplicar a infração.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Um dos membros acho seu post ofensivo também, vc msm falou que fez ironia.

A minha imagem questiona a veracidade da teoria da evolução dizer que a galinha evoluiu de um dinossauro e demonstra a diferença entre ambos com uma simples mudança na cabeça.

11215516_955713831184057_1112348775594892597_n.jpg?oh=998cb4c03ef6d5803e7bacdfaa7286cb&oe=576AAB13&__gda__=1467038910_5ba5194f1592f79ac647d6523a86a79f

Isso não é flame, é meu questionamento sobre o que estava sendo discutido.

Complementei a imagem com ironia sim, assim como vc foi ironico também e não existe regra de ironia no bate papo.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Quem disse que sua punição foi por ironia? Foi por post flame.

Quando eu citei que era uma ironia se você fosse religioso, eu não quis dizer que eu fiz uma ironia para o religioso. Acho que você está entendendo errado o significado das minhas palavras.

Seu post se torna flame á partir do momento que é unicamente para causar intrigas. Não, não é para questionar, se você quisesse questionar ou debater sobre a teoria da evolução você o faria comentando e debatendo com qualquer outro membro, não postando imagens para causar intrigas =)

• Curtir 1

Platão

Link para o comentário

Você postou as imagens simplesmente para provocar quem descorda do seu modo de pensar,tanto é que não deixou seu ponto de vista em relação a teoria da evolução. Foi flame sim,porque foi para provar outros membros.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

a parte que minha imagem não pode satirizar minha opinião, e seu video e vc dizer que a bíblia é um conto de fadas pode sim. Não entendi isso, só isso. @Edit [QUOTE="[D]ionísio, post: 9477687, member: 4648551"]Você postou as imagens simplesmente para provocar quem descorda do seu modo de pensar,tanto é que não deixou seu ponto de vista em relação a teoria da evolução. Foi flame sim,porque foi para provar outros membros.[/QUOTE] Eu deixei minha opinião na postagem anteriormente e posteriormente. Só não entendi sua ultima frase vc diz que é flame só pq postei para provar meu ponto de vista aos outros membros, provar meu ponto de vista não é flame! -------------------------- Explicação da contribuição da minha imagem para o debate: [IMG]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xla1/v/t1.0-9/11215516_955713831184057_1112348775594892597_n.jpg?oh=998cb4c03ef6d5803e7bacdfaa7286cb&oe=576AAB13&__gda__=1467038910_5ba5194f1592f79ac647d6523a86a79f[/IMG] Os evolucionistas têm despendido um esforço enorme tentando estabelecer que a áves evoluíram de dinossauros. Existem algumas semelhanças esqueléticas – o que os encoraja a minimizar as diferenças e a propagar qualquer tipo de evidência possível (tais como evidências de penas nos dinossauros terópode) que os leva a crer que as duas classes se encontram relacionadas. Hoje sabemos que há alguns que recorrem até à fraude como forma de tentar estabelecer uma linhagem. Cabe a nós dar um passo atrás e olhar para as coisas de forma mais apurada. Quais são as transformações estruturais e fisiológicas que têm que ocorrer como forma dum ser gradualmente modificado para o outro? A pequena lista resumida que se segue são pode-nos dar algumas pistas. Asa* Asas: Os evolucionistas afirmam que os ancestrais das áves caminhavam sobre as suas patas traseiras. Os seus diminuídos patas dianteiras tinham dígitos parecidos com os da mão, mas tendo só os dígitos 1, 2 e 3. Os membros anteriores das áves são compostos pelos dígitos 2, 3 e 4. Hoje em dia, a maior parte dos evolucionistas afirma que os terópodes terrestres aprenderam a correr de forma rápida e a saltar como forma de capturar os insectos e, eventualmente, usaram os braços com escamas desgastadas para voar. Mas o vôo exige penas intertravadas e totalmente formadas e ossos ocos – para não falar nos músculos de vôo e esterno quilhado como forma de ancorar os músculos. * Penas: As penas não são de maneira alguma semelhantes às escamas. Mesmo se as escamas tivessem ficado desgastadas, elas não seriam intertravadas e impenetráveis para o vôo como o são as penas. Na verdade, as penas são mais semelhantes aos folículos pilosos do que às escamas. Será possível que tal design preciso poderia ter surgido através duma mutação aleatória? Em todas as descobertas recentes de fósseis de dinossauro com “penas”, as “penas” foram meramente inferidas. O que se encontra na verdade presente é melhor descrito como filamentos finos que se originam debaixo da pele. Ossos_Ave* Ossos: As áves têm ossos delicados e ocos como forma de os tornar mais leves enquanto que os dinossauros têm ossos sólidos. A localização e o design dos ossos das áves pode ser análogo aos dos dinossauros, mas eles são, na verdade, bastante diferentes, Por exemplo, a pesada cauda dos dinossauros (necessária para equilibrar as duas pernas) é proibitiva para qualquer vôo possível. Para além disso, os terópodes eram dinossauros com “quadril de lagarto”, e não com “quadril de áve” como seria de esperar para os ancestrais das áves. * Sangue quente: As áves são criaturas com sangue quente e com um metabolismo e com uma exigência de nutrição excepcionalmente elevadas. Embora o metabolismo dos dinossauros ainda seja um ponto de debate, todos os répteis modernos têm sangue frio e com um estilo de vida mais letárgico. * Pulmões: As áves são únicas entre os vertebrados terrestres [em oposição aos marinhos]visto que elas não inspiram e expiram o ar. O ar flui continuamente num loop unidireccional como forma de suportar o seu elevado metabolismo. A respiração reptiliana é totalmente diferente, mais parecida com a dos mamíferos. Pulmao_Ave* Outros órgãos: As partes macias das áves e dos dinossauros, para além dos pulmões, são totalmente diferentes. Um dinossauro recém “mumificado”, com a partes macias fossilizadas, provou ser mais parecido com um crocodilo e não de forma alguma como uma áve. Logo, a transição dinossauro-para-áve encontra-se bloqueada por imensos obstáculos, e estes obstáculos não se resumem à aquisição de penas. E as coisas só ficam piores, visto que, para que fazer a transição, a maior parte – se não todas – as características têm que ser adquiridas ao mesmo tempo. Todas elas têm que estar presentes visto que doutra forma elas não têm qualquer propósito válido. Conclusão: As histórias evolutivas não estão de acordo com os factos. --------------- Não existe nada de complicado nisso, qualquer pessoa que queira entender entende, mas o volcon insiste em me perseguir só pq uma vez brigamos por causa de futebol no chat de design da wc. Desde esse dia não posso mais fazer nada que ele procura motivos para me punir. Nesse caso mesmo ele passou na frente do moderador da área e de um provável global apenas para demonstrar para mim que me quer longe do fórum. Agora no seu caso foi diferente, vc posta um vídeo onde uma pessoa faz stand up ridicularizando Deus e as pessoas que acreditam nele, enquanto ele faz piadas dá pra ouvir ao fundo um couro de pessoas caindo em gargalhadas. @.Dee e @phillipe_kazuza deem uma olhadinha aqui.
  • Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.