Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto: Itachi Shinden-Hen ganha data de estréia


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

itachi-600x300.jpg

Anunciada no ano passado, a adaptação animada baseada na novel Naruto: Itachi Shinden, fará sua estreia na TV japonesa no dia 3 março.

naruto-shinden-mv-354x500.jpg

A princípio, o anime iria se chamar Naruto Shippūden: Itachi Shinden-hen – Hikari to Yami – (Naruto Shippuden: The True Legend of Itachi Volume Light and Darkness), mas por conta da extensão do título optou-se apenas por simplificar para Naruto Shippuden: Itachi Shinden-hen.

 

A novel conta com apenas dois volumes, o primeiro (Itachi Shinden: Komyo-hen) lançado em setembro do ano passado, e o segundo (Itachi Shinden: Anya-hen) em outubro.

 

Fonte: ANMTV

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thwnty Bom no meu entendimento é exatamente isso, assim como as outras novel onde o plot é a história do personagem. Acho que vai ser uma série curta, porém dependendo do publico de como for aceito prevejo muitos fillers também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thwnty Isso vai depender da aceitação do publico, se não me falha a memória existem 5 ou 6 novels de diferentes personagens. Mas acho que foco principal vai ser em Boruto, então tem grandes riscos de sair apenas esse.
  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.