-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
victor_alvess 0
Olá, eu gostaria que esclarecessem algumas dúvidas minhas. Eu já tenho uma certa experiência com modificações, faço mods de texturas pra GTA SA, e tenho uma base de funcionamento de script, modelagem e etc.. Sempre que baixo um jogo eu mexo na pasta raiz do jogo para intender melhor o funcionamento do mesmo, e os arquivos do Combat Arms me deixaram meio confuso.
Meu conhecimento é o mais básico possível, as únicas modificações que eu conheço é na pasta Game do jogo, onde modifico só as texturas e sons das armas. Minhas dúvidas são:
-É possível modificar o modelo das armas por outro?(não trocar o modelo por um já existente no jogo).
-Quais são as funções de cada .rez? tirando as texturas, modelos e sons de armas;
-No Combat Arms Global o mapa Overdose tem uma mancha de sangue no chão do laboratório e no CABR não, eu pesquisei e existia um mod que habilitava o sangue no CABR, porém todos os links que eu achei estavam quebrados, achei as texturas de sangue no CA Global e elas estão localizadas na "TEXTURES.rez", procurei nos arquivos do CABR e o sangue também está presente, porém não habilitado, imaginei que haveria um script que ativava a textura, então eu movi a "TEXTURESCRIPTS.rez" do CA Global para o CABR, porém deu erro de arquivo corrompido(possivelmente os arquivos são diferentes pois ambos não são iguais).
E minha dúvida é como faz pra ter o bendito sangue no meu CABR.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados