Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvidas arquivos pasta Game


victor_alvess
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu gostaria que esclarecessem algumas dúvidas minhas. Eu já tenho uma certa experiência com modificações, faço mods de texturas pra GTA SA, e tenho uma base de funcionamento de script, modelagem e etc.. Sempre que baixo um jogo eu mexo na pasta raiz do jogo para intender melhor o funcionamento do mesmo, e os arquivos do Combat Arms me deixaram meio confuso.

Meu conhecimento é o mais básico possível, as únicas modificações que eu conheço é na pasta Game do jogo, onde modifico só as texturas e sons das armas. Minhas dúvidas são:

 

-É possível modificar o modelo das armas por outro?(não trocar o modelo por um já existente no jogo).

-Quais são as funções de cada .rez? tirando as texturas, modelos e sons de armas;

-No Combat Arms Global o mapa Overdose tem uma mancha de sangue no chão do laboratório e no CABR não, eu pesquisei e existia um mod que habilitava o sangue no CABR, porém todos os links que eu achei estavam quebrados, achei as texturas de sangue no CA Global e elas estão localizadas na "TEXTURES.rez", procurei nos arquivos do CABR e o sangue também está presente, porém não habilitado, imaginei que haveria um script que ativava a textura, então eu movi a "TEXTURESCRIPTS.rez" do CA Global para o CABR, porém deu erro de arquivo corrompido(possivelmente os arquivos são diferentes pois ambos não são iguais).

 

E minha dúvida é como faz pra ter o bendito sangue no meu CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cuidado com double posts / posts múltiplos, isso é contra as regras..

 

Em relação a dúvida, creio que atualmente não há como fazer esses tipos de mudanças no jogo, apenas mudar cor da arma, fazer modificações no visual dela, mas trocar uma arma pela outra creio que não.

 

E sobre o sangue, creio que você terá que fazer um bypass para usar, caso contrário irá acontecer esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.