Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

madearbear/#1

ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto de tag assim <3

Sla, acho que precisa caprixar mais no foco e na profundidade e não precisa encher tanto assim a tag, eu sei q esse estilo é cheio, mas no seu caso passou da conta, tanto nas imagens como nas cores. Trabalha mais simples.

abçs

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o hagaro quis dizer e que preenche muito os olhos, você olha e não consegue dar um foco pra tag, eu mesmo fiquei perdido saber pra onde olhar, porque tem muita coisa, mas em fim a tag ta fudidona de boa, so da próxima vez faz mais simples EUHEUHS'

Link para o comentário

Na minha opinião ficou fodástica!

Curto muito esse estilo de tag, pq como em uma obra de arte, onde vc olha vc ve algo..

Para mim esse estilo não precisa ter um sentido claro e escancarado, cada um interpreta como quiser

Mas é claro que ao montar uma tag dessa vc deve colocar elementos que façam sentido entre si

e esse urso de blusa tricô mano ... não sei se idéia sua ou pegou a render pronta, mas muito bom! kkkkkkkkkkk

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Na verdade tem uma historia por trás dessa tag gente hahaha

O urso tem relação com um sonho que eu tive, e os múltiplos ursos é uma a representação da sua reflexão de "onde foi que eu deixei minha pizza?"

tanto que em japonês está escrito "onde está a pizza?" hahaha

Eu me inspirei um pouco nos trabalhos que vejo na gfx.

E sobre o urso de tricô, é uma "stock" que eu renderizei meio por cima hahaha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.