Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Miku sendo diva

xGallade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, tá legal sim.. as cores bem trabalhadas, eu gostei do flow gerado pela c4d . Mas por exemplo, a tag tá sem foco, tem as bubbles dos dois lados, aquele brush embaixo e em cima '-' estabeleça um foco pra tag, 2 focos de ilu no máximo dependendo da render, no caso a sua ficou meio saturada, recomendo que você crie uma nova layer por cima da render e de um clipping com a render e com um brush soft preto vai escurecendo os cantos e partes que nao danifiquem a tag, pode usar curves também. Analise a render e veja de onde a ilu vem pela sombras pra criar essa ilu. Lembre-se também de dar um blur as vezes dos recursos que você usa de fundo para criar profundidade na tag. E mais importante.. recursos, baixe muito.. e pratique :3

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da tag em geral ainda mais que está um tempo sem mexer no PS que isso é foda voltar a ativa, mas tente assistir umas video aulas e baixar uns recursos a mais e tome cuidado com o sharpen, pelos meus olhos a tag está com um sharpen muito forte e está um pouco serrilhada e a iluminação um pouco artificial, mas é só continuar que daqui a pouco pega o jeito.

• Curtir 1

Dont be Afraid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.