Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Um novo conceito para POINT BLANK ZONE!

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros amigos,

Venho, como com admirador da área PB Zone, que me possibilitou muitas coisas nesse fórum, lhes sugerir um novo conceito para área, onde mudaria drasticamente o contexto da mesma, e traria uma nova ideia para área que refletiria no fórum em geral.

Mas o que Nando?

Que tal extinguir a área de CHEATS?

- Mas como assim, você está louco? É uma das áreas que mais atraem "membros" para o fórum.

Ai que entra a parte da mudança. A Ongame é suscetível a parcerias. E se, vocês criassem um vinculo com a empresa? Seria uma via de mão dupla. Vocês são um dos maiores responsáveis pelo "´trafico de cheats", seria vantajoso para Ongame quebrar com isso. A parceria promoveria isso, e vocês ganham Pin Codes, divulgação, além de um público totalmente diferente do atual. Os eventos seriam muitos melhores, a participação mais ativa.

Isso é uma solução que alavancaria a OFF TOPIC e TUTORIAIS...

Só olharmos os números, um tópico super maneiro como esse -> http://www.webcheats.com.br/threads/qual-sua-patente-e-onde-pretende-chegar.2520816/ tem somente 38 visualizações.... É MUITO POUCO!!!!

Obviamente tem os contras, uma medida como essa pode não dar certo, e o processo reverso poderia ser prejudicial para os números atuais. Mas, se vocês pensam em manter o fórum de acordo com as perspectivas atuais da internet, esse é um possível começo.

Olhem pra essas páginas do Facebook relacionado a Point Blank... Vocês tem muito mais potencial que elas, tanto em números, quanto em criação de conteúdo... O que falta mesmo é gente pra ver!! Cheats é um empecilho e um retrocesso medonho.

É muito melhor eu dizer prum amigo meu que joga

"Olha cara, evento que ta dando arma no jogo de graça"

Do que

"Olha cara,saiu um cheat novo"

Se tudo der certo, podem expandir esse conceito. Level Up, Z8 e outras empresas... É lucro pra eles fazerem parceria com vocês....

Digo novamente, CHEATS SÃO RETROCESSO, isso está segurando vocês de progredir... O fórum perdeu movimento porque? Porque quem não se interessa por CHEAT não tem motivo para ficar. Deem motivo para permanência.

Enfim, é sugestão complicada. Mesmo que vocês aprovem, existe a burocracia de negociação com a Ongame. Eu acredito que eles vejam com bons olhos essa parceria e não tenha problema nenhum.

É uma chance de mudar esse nome manchado do fórum. Cabe a vocês, da inicio a essa mudança.

Essa discussão é geral, não se limita a Superiores e Moderadores locais da PB. Seria interessante ver o posicionamento de todos os moderadores, afinal, é algo que afetaria o todo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para acrescentar, deixo aqui alguns projetos antigo, que eu junto a meus colegas de moderação tinha em prática, e que eram vistos com bons olhos pelos membros e tinham uma participação razoável.

- RESUMO DE NOTÍCIAS

Consiste em criar um tópico sobre tudo o que se passou sobre o universo do jogo durante o período de uma semana. Escolhe um dia, e vai se repetindo nesse dia.

Pode ser Atualizações,Campeonatos, etc...

- DEBATE SEMANAL

Consiste em criar um debate sobre algum tema relacionado ao jogo, de preferência algo polêmico, e deixem a discussão aberta por uma semana. Quando se encerrar criem outro e assim por diante.

- POSTEM PATCHES DE ATUALIZAÇÃO

Isso é bom para SEO do fórum.

Se atente (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

- USEM GRUPOS NO SKYPE

Sei que existe um da Point Blank Zone. Não sei se é atual, mas façam para servir de canal de comunicação. Alguém postou algo, joga lá no chat.. Mesmo que ninguém de bola, ninguém responda, USEM. Mantenha também uma comunicação efetiva com os membros que estão ali.. Um Boa Dia, Olá, Tudo Bem? Não faz mal a ninguém.

Infelizmente não consigo encontrar nada nessa Pesquisa do Fórum, então não posso dar exemplos de como funcionavam...

Qualquer dúvida estou a disposição. E novamente, vale para todas as áreas do fórum. Utilizem !!!

Att,

Nando | EX Moderator Point Blank and Global |

• Curtir 5

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida é uma ótima sugestão nando, porem uma sugestão que teria que ser valida para o fórum inteiro, caso realmente fosse algo colocado em pratica; porem uma grande parte do acesso é a procura de hacker/utilitários, não só para Point Blank mais sim para os demais jogos, sendo assim teria que ser uma mudança geral.

O foco da área são os cheats, teria que ter uma boa negociação(caso realmente houvesse essa parceria) com a Ongame, para que fosse combinado algo que mantivesse o acesso, e ao mesmo tempo, ajudasse os membros com os cash, a divulgação e etc.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os projetos, irei conversar com a equipe da PBz e caso seja aprovado, logo colocaremos em prática.

• Curtir 1

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não vejo porque teria de ser valido para o fórum inteiro. São jogos independentes e empresas independentes (considerando as áreas de jogos do fórum), um não tem nada haver com outro. Se pensarmos a longo prazo, ai sim, eu concordaria que afetaria o fórum geral, todavia, de imediato, somente a PBZ seria afetada.

A sugestão é justamente para mudar esse foco. Por isso de ser um novo conceito... É importante um debate eficaz, afinal, é preciso, caso seja aceito, uma formulação bem completa das ideias, para chegar até a Ongame com tudo claro.

• Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Mesmo assim seria um impacto grande para o fórum, e dificilmente chegaríamos a uma parceria com a ongame; pegaria mal a empresa um parceria com um fórum de cheats. Foi decido melhor manter desta forma.

Sobre os projetos, eu e a equipe da PBz já estamos colocando em prática.

Obrigado pelas sugestões.

Movido

• Curtir 1

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.