Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como melhorar o ping com WTFast

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

T7IbmhD.png

MELHORE SEU PING SEM AFETAR SEU FPS!

separador.png

Olá! Você já ouviu falar do WTFast?

Ele é um programa simples que melhora (e muito) o ping no jogo. Eu uso ele há quase 1 ano e recomendo pra quem busca uma melhoria na latência. Estarei ensinando como usa-lo abaixo.

COMO UTILIZAR O WTFAST

1. Cadastre-se no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Confirme seu e-mail.

3. Baixe o WTFast.

4. Instale o programa e execute-o.

5. Ao executar o WTFast, entre com a conta que você registrou no site.

KarhIuy.png

6. Marque a função Custom Games e clique em Add.

CTzWRQR.png

VEQ32tv.png

7. Abrirá uma caixa onde será solicitado o diretório do arquivo executável do jogo. Procure no seu computador pelo launcher do Crossfire BR (normalmente na área de trabalho) e nomeie o arquivo em cima para Crossfire AL ou algo da sua preferência, desde que faça referência ao CFBR. Feito isso, aperte OK.

Ifuk1Iu.png

8. Nesse passo você deverá abrir a caixa Network e selecionar a opção Manually customize network route. Após selecionado, clique na opção Sort by ping.

3UnketU.png

9. Uma caixa de opções abrirá embaixo de onde você selecionou a opção Manually customize network route. Dentro dela, várias opções de regiões estarão disponíveis. Selecione a opção com o menor ping possível.

OBS: Nessa print podemos observar que o WTFast também serve como VPN para jogos, uma vez que é possível colocar um IP de outro país (tomei como exemplo os EUA) e ter acesso a jogos bloqueados no Brasil.

iYtYL4i.png

10. Agora basta apertar Play e aproveitar seu ping melhor!

Testem e opinem aqui no tópico. O único problema do WTFast é que essa versão é de teste e dura apenas 14 dias. Ao fim do prazo, é necessário criar uma nova conta (o que eu acho mais fácil do que achar um crack pra essa versão que eu postei aqui).

Créditos: Vulcan l Thwnty

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

ótimo tutorial,o segmento de informações ficou uma beleza.

Eu nunca achei que isso funcionaria realmente,mas a um tempo atrás testei e funcionou .

Obrigado pela info !

Conheço esse vulcan de algum lugar rs :wasntme:

//Aproved

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.