Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais São sua Expectativas para o Retorno ?

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Tudo Bem Pessoal ?

Como já foi informado nosso Servido BR de Grand Chase History ,se encontra atualmente Offline

Mais fora esse aviso passado da Equipe de Administração do Jogo,eles também comentaram que nessa saída da versão beta.

Iremos ter diversas novidades,mais eles só falaram isso para deixa o '' Suspense'' .

E quando tem noticias assim diversas pessoas ficam curiosidade para saber oque estará esperando pela gente ( Assim como Eu ).

Mais sem mais Enrolação, Para Vocês quais serão as novidades que entraram no jogo

Observação : Comentários sem Utilidades Serão Reportados!

(Exemplo: Novas Funções de Cheats, Mais Bugs no jogo, etc..)

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a novidade provavelmente vai ser uma att do GC americano(cópia)

Mapas e chars novos,não sei especificadamente.

Eles não devem anunciar nenhuma feramenta nova(por enquanto não estão ganhando com isso) .

Espero que a level up nos surpreenda, da última vez que ela me surpreendeu o jogo acabou, e eu tava com meu lass SS na ultima classe .

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

Eu acho que a novidade provavelmente vai ser uma att do GC americano(cópia)

Mapas e chars novos,não sei especificadamente.

Eles não devem anunciar nenhuma feramenta nova(por enquanto não estão ganhando com isso) .

Espero que a level up nos surpreenda, da última vez que ela me surpreendeu o jogo acabou, e eu tava com meu lass SS na ultima classe .

rs

Olá teteu028, Tudo Bem ?

Acho que não em, os administradores do Serve Privado GC History, tentam trazer mudanças que quando o jogo era propriedade da KOG e que era administrado da Level Up, não foi feitas.

Acredito de minha parte que terá bastante eventos onde poderemos Re- Up os Leveis e as classes que foi zerado para poder o jogo sair do beta, também sistemas de recompensa onde poderemos já gastar o VPs que acredito eu que ganharemos fora os garantidos pelo evento de Level que a cada tal level você ganharia um certa quantidade a mais de VP.

É só te deixando um pouco atualizado. o Serve Grand Chase History, não é propriedade da Level Up nem da KOG

O Serve History foi feito por Fãs do jogo. Onde para que continue Online necessita de vende de Cash que eles fazem

Link para o comentário

Cara.. eu não joguei o History ainda, jogo o Reborn e bem... não é lá grandes coisas.. mas espero que traga novidades e inove em alguma coisa esse History que ai quem sabe eu migre :3

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Cara.. eu não joguei o History ainda, jogo o Reborn e bem... não é lá grandes coisas.. mas espero que traga novidades e inove em alguma coisa esse History que ai quem sabe eu migre :3

rs

Tudo Bem ?

Eu também jogava GC Reborn. Foi meu 1º Grand Chase jogado após o Fechamento do Serve BR Oficial

porém eu dei uma parada lá, para jogar o History e acabei gostando

Lá o jogo é legal porém demora para trazer conteúdo,não sei se não é para fazer utilização muita rápida dos conteúdos que foram pegos do GC Administrado pela KOG.

Mais mesmo o jogo estando em Status Offline eu ainda não voltarei a jogar lá no Reborn , mais quem sabe eu chegue a me cansar do History ( coisas que vai ser difícil) e volte para o Reborn. mais até la estarei na espera das novidades que iram chegar no History.

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que tirem todos os bugs pelo tempo que a manutenção está tomando e claro e também uma bonificação melhor para os jogadores do BETA.

Olá,Tudo Bem ?

Acredito que nessa Season que está chegando não iremos ter tantos bugs como os oque acontecia no beta.

Fora que a Equipe GC History é um tipo de equipe que quando a LUG tinha a responsabilidade do Grand Chase no BR não teve de correr atras de correções de problemas que tinha no jogo. tudo eles falavam que mandava para a desenvolvedora, já a History nem tinha os mesmo serviços especiais que a LUG tinha e faz melhor que ela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que melhore bastante, a evolução do game á algo incrivel,onde mal tinha servidores para acessar,olha aonde chegaram.

Espero que acabe logo,estou com vontade de jogar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.