Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Qual melhor perfil de professor para você?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gosto de professores atualizados...

Tenho um professor de Sociologia que avisava tudo por whatsapp,nas provas o cara dizia '' não se preocupem em aprovar,fiquem pra recuperação que é mais emocionante'' auhehauehuaeuhae

Mas sem zoeiras,gosto de professores que tenham calma com o aluno,e que tenham vontade de ensinar e aprender diariamente.

Eu curto professores que saibam brincar e principalmente ENSINAR. e não só colocar textos e textos no quadro [b/] [//B]

E vocês?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos professores sabem ensinar, muitos já entram na sala sem animo, passam um vídeozinho merda qualquer e mandam alunos decorar dezenas de páginas, e assim, ninguém aprende e nos deparamos com uma nação de jumentos, que é a realidade que vivemos hoje.

Professor bom é o que vai conseguir transmitir o conteúdo de uma forma interessante, para que o aluno por si mesmo crie o gosto de aprender e se interesse em ir por si futuramente atrás de mais conteúdo para aprender por si mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Creio que no colégio o professor tem que ser próximo dos alunos, ninguém gosta de ter aula com alguém que seja chato ou que não goste do aluno.

Os professores tem que tentar fazer algo diferente na aula também, trazer alguma coisa interessante do conteúdo que ele está prestes a ensinar, ou fazer alguma atividade diferente.. ele tem que ser criativo, porque se o cara chegar passando vídeo ou ficar 50 minutos falando, ninguém aguenta.

Link para o comentário

Eu gosto daqueles professores que dão aula fazendo stand-up ao mesmo tempo, sempre zuando alguma coisa ou alguém kkkk

Por outro lado, também gosto daqueles professores bravos que todo mundo respeita, que quando entra na sala todo mundo fica em silêncio, e ai primeiro ele passa a lousa e começa a explicar parte por parte e no final passa questões referentes à aula dada e tira as dúvidas, e na prova geralmente caem perguntas relacionadas as que ele passou em sala de aula...

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Meu professor de português é muito fodastico, ele sempre procura formas interessantes para nos passar o conteúdo.

Ele já fez uma música com o conteúdo, assim aprendemos a música e consequentemente o assunto, era sobre adverbio, verbo nominal aquelas coisas todas de português.

Eu gosto de professor divertido, que interage com os alunos explicando o conteúdo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Aquele que sabe como prender sua atenção e transmitir informação.

sem precisar ficar gritando, brigando, passando vídeo quando ta cansado, e etc;

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Aqueles professores que sabem fazer o ambiente da sala de aula animado, que sabem divertir os alunos e com certeza os atualizados. Minha professora de Geografia brinca a aula toda com nós e ainda sim, aprendemos a matéria.

Link para o comentário

Aquele professor que está disposto a ensinar mesmo.

De preferência que ensine sem favorecer a nada nem a ninguém.

Ex: eu já tive professores que favoreciam o pt e já tive um professor que dizia que o comunismo era bom e que cuba estava muito bem.

Ensinar sem influência nenhuma,apenas levando os fatos.

kek!

Link para o comentário

Cara, gosto muito dos professores que exigem e estimulam você a aprender e a buscar. Gosto daqueles que são chatos, mas quando você tem alguma dúvida ou demonstra interesse, eles "mudam" e passam a te dar atenção. E quando você tem uma dúvida e vai perguntar, ele te responde com a maior vontade do mundo e ainda te dá dicas de como fazer isso, como fazer aquilo. Enfim, professores de verdade, que amam a sua profissão, que tem paciência e amam ensinar.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

[quote name='yangfox'][FONT=Courier New][B]Enfim, professores de verdade, que amam a sua profissão, que tem paciência e amam ensinar.[/B][/FONT][/QUOTE] Acho que todos que se tornam professor é por que amam ensinar, por dinheiro acho que ninguém quis seguir essa carreira hehe. @Topic Gosto de professores que não apenas passe a matéria e explique, mas aquele professor que se torne realmente amigo do aluno, tive alguns professores assim quando estava na escolinha!a e até hoje mantendo a amizade, tive um que até jogar CS comigo jogava e na época jogávamos tíbia juntos também. Acho que por você ter algum tipo de amizade com a pessoa fica mais fácil de se aprender, claro não precisa ser nada muito próximo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Professor meio zueira sabe? Meu professor de geografia é zueiro e sério nas horas sérias. De todos os professores ele é o único que prende a atenção da sala toda, sério, da sala toda. O que é difícil conseguir na minha sala rs

• Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Professor no perfil de estagiário, todos professores estagiários que eu tive foram legais, eles sempre tinham a vontade de ensinar e gostavam do quê faziam, já os antigos professores já estão meio que "enjoados" do que fazem, na maioria são ranzinzas.

Além de serem novos, eles gostam de brincadeiras iguais nós, porém não só isso

eles gostam de dar as aulas, o que é bastante influente para que seja um professor bom.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Professor no perfil de estagiário, todos professores estagiários que eu tive foram legais, eles sempre tinham a vontade de ensinar e gostavam do quê faziam, já os antigos professores já estão meio que "enjoados" do que fazem, na maioria são ranzinzas.

Além de serem novos, eles gostam de brincadeiras iguais nós, porém não só isso

eles gostam de dar as aulas, o que é bastante influente para que seja um professor bom.

Professor parece que ficou mais chato depois que tiveram de usar CSA CPA CRA auheauhehuaea

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

O melhor professor é aquele que exija respeito, e ao mesmo tempo seja amigo de todos.

Levando essas duas coisas sempre vai se dar bem com a maioria dos alunos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.