Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viver sem internet

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao mesmo tempo em que com internet aumentamos nossa inteligência, capacidade de pesquisa, comunicação e entretenimento, também nos tornamos escravos dela. Hoje, se você se recusar a usar a internet como filosofia de vida, não consegue emprego em quase lugar algum, sem falar que vai ficar muito desatualizado em relação a outros, mas desconsiderando isso, você gostaria de experimentar viver sem internet?

Época pré 2ª guerra, medieval, etc etc, digo voltar no tempo e viver em outra época cuja qual não havia internet, e não se abster da internet nos dias atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Seria uma experiência única.

Uma época em que quando se sabia, sabia de verdade. Lia-se mais. Aprendia-se diomas para traduzir livros. Diferentemente de hoje, que pessoas acessam sites de pesquisas para copiar opiniões e consolidar seus pontos de vista. Conhecimento empírico não vale mais nada, apenas o científico prevalece.

Uma época que não existia a vitrine do facebook, para fingirem que a vida é um mar de rosa, além de se exibirem, se contorcendo como cobras e fazendo biquinhos, como se todos se importassem.

------

Não só pela internet, mas pelo comportamento social diferenciado. Quando com 16 anos o sujeito já morava sozinho, dirigia e trabalhava, ao contrário de hoje, que são bancados pelos pais e ficam em casa assistindo séries/desenhos toscos. (Não, não assisto simpsons)

O índice de gays, emos, otakus, feministas e roqueiros era bem menor. Havia menos frescuras. A tentativa de chamar a atenção alegando possuírem "diferentes estilos" era perceptivelmente menor.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
você gostaria de experimentar viver sem internet?

Eu tenho uma certa propensão para épocas antigas,não digo lá medieváis (apesar de amar estudar aquela época e querer ter vivido nela)

Mas eu acho que algumas coisas seriam melhores sem a internet,mas é claro que seriam mais dificeis também.

É uma boa questão.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ia ser complicado, mas pensando no modo em que iriamos nascer lá naquela época sem internet íamos ser acostumados pois não saberíamos que a internet existe. Então eu gostaria sim, pra deixar de ser um pouco preguiçoso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu gostaria muito de viver em uma época sem internet, pois havia mais contato pessoal

Hoje em dia é tudo via whatsapp / facebook / email / tinder rs

Mas viver sem internet nos dias atuais acho muito difícil..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Já foi comprovado que sem internet e alguns elementos (alguns desses elementos são luz,eletrodomésticos etc), em 7 dias iriamos regredir mais de 100 anos. Iriamos viver como animais.

Já somos dependentes da internet pra quase tudo,seria muito difícil viver sem ela. Claro que não é impossível .

Eu acho que seria legal(se fosse temporário) . O nosso modo de se "socializar" regrediu muito .

Casos como:

Conversa com a mina no wpp 24hrs por dia durante 1 ano, quando vai fala pessoalmente não consegue nem dizer "oi" .

Isso acontece kkk

kek!

Link para o comentário

Sem internet ia ser dificil

Não perguntei se seria difícil, perguntei se você viveria...

Já foi comprovado que sem internet e alguns elementos (alguns desses elementos são luz,eletrodomésticos etc), em 7 dias iriamos regredir mais de 100 anos. Iriamos viver como animais.

Parece a minha vó, minha vó fala que todas as opiniões dela já foram comprovadas, ai eu pergunto por quem, ela fala por cientistas...

Comprovadas por quem?

Link para o comentário

[QUOTE="Caffrey?, post: 9476559, member: 4598994"] Parece a minha vó, minha vó fala que todas as opiniões dela já foram comprovadas, ai eu pergunto por quem, ela fala por cientistas... Comprovadas por quem?[/QUOTE] É uma honra paracer sua vó kkkkkk Perai que vou procurar o documentário . @Edit https://www.youtube.com/watch?v=D8phdThoOyw 26:10 Correct* Mil anos em alguns dias. Não sei se houve ou não comprovação(no outro documentário diziam que foi comprovado). Mas se o parlamento do reino unido disse,não foi de brincadeira. __________________________________ Explicação: cientistas falam sobre a onda de PEM(pulso eletro magnético) que pode deixar o mundo inteiro sem luz eternamente.
kek!

Link para o comentário

"você gostaria de experimentar viver sem internet? "

Parceiro, me arrume uma mulher boa de caráter e que me faça sentir atração se.x.ual, que tope ao mesmo tempo quase tudo o que eu fizer. Eu tendo um trabalho bem remunerado, casa em praia e interior... Levando uma vida totalmente "good vibes" ao lado de quem amar, não vou precisar da internet na minha vida pessoal, utilizaria no máximo o velho e bom costume de fazer ligações por tel só pra combinar algo com alguém ou perguntar por saúde se está tudo bem, de resto... Estaria feito.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.