noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Good~* Gostei ^^ Muito Bom ^^ Mas Num Uso =o Anti-Hack x.x[/color][/b] qe pena... mas nem é hack de pvp auto kill não prejudica ngn so ajuda a vc msm mas se vc não gosto eu respeito isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
checolosvaki 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 vou ver se pega aki testando... ... credo n pegou kra a e essa natalia ela e bem bunitnha neh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 vou ver se pega aki testando... ... credo n pegou kra a e essa natalia ela e bem bunitnha neh ^^[/color][/size] não pego? qual foi o erro q deu explica melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JowHarada 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Aki tbm nw funfo... Eu clico em começar a missao, daew aparece uns erro com umas letra estranha O.o daew sai da missao e diz assim no Mapa do mundo "Erro no jogo - Reinicie o jogo e faça uma nova atualização" Algo assim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Aki tbm nw funfo... Eu clico em começar a missao, daew aparece uns erro com umas letra estranha O.o daew sai da missao e diz assim no Mapa do mundo "Erro no jogo - Reinicie o jogo e faça uma nova atualização" Algo assim *-* desconheço esse erro nunca vi esse erro aki! tente fase denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelpox 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Qeria sabe um bang eu kliko em localizar? ou salvar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Qeria sabe um bang eu kliko em localizar? ou salvar? se for na hora de baixar bota salvaar ve a pasta q sse salvo e dps cole ela na pasta stage como esta escrito no topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88428722 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 o auto kill pega sempre PERFEITO ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 o auto kill pega sempre PERFEITO ???? so não funciona na fase nova :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Testado e aprovado peguei espada de gaikos na 2 tentativa e rubi de patusei de 4 o/ vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 funciona sim .... testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ou o alto kill meu n ta funfando e eu substitui o arquivo oq eu faço?? Me ajuda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson147 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara te amo muito mee adc no orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 ou o alto kill meu n ta funfando e eu substitui o arquivo oq eu faço?? Me ajuda!!!! tenta fase denovo! Cara te amo muito mee adc no orkut [email protected] não adiciono desconhecido x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonstuart10 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 man testei e pego o drop sim fui uma vez em gaicoz e peguei espada e uma vez em patusei e peguei o rubi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarA 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 upmerece o up ganhei rubi e espada fast . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaidosama 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara, baixei pra testar tá? se funcionar eu ti dou um beijoo na testa e depois ainda vai ganhar o +!( PS SE PEGAR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara, baixei pra testar tá? se funcionar eu ti dou um beijoo na testa e depois ainda vai ganhar o +!( PS SE PEGAR) não precisa so o agradecimento ta bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profe123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Será que funfa pro sieg? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(vinny2009) 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 quero saber se o autokill e o drop tão no mesmo arquivo de download?? serio o drop funciona em todas as missões? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados