Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched WanOliveira VIP V1|ESP|Aimbot|Weapon Teleport|Armas|Character|outros...

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Bom Não sei se e meu computador,mas ele pegou e depois na segunda vez deu esse erro

foi um problema com nossos servidores , mas ja foi resolvido

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

:nerd: 99,99% dos Cheats/Hacks do C.A Causan banimento Permanente por uso das funções VIPS

que Modifica o Cliente Acrescentando "Mods" Armas, Equipamentos ETC, depois de um Curto Período de 4 - 30 dias Úteis

:rolleyes: Este Hack Causa banimento? ou é 100% livre de banimentos Usado da Maneira Correta,

Experiências, 48 Contas Banidas ao Longo de 3 anos.... Cheat + Utilizado, CheatsCABR 11 Banimentos.

Não quero ser Negativo só estou falando algo real, desculpem eu Sei que vocês Sofrem fazendo Seus Trabalhos. Também sou Programador sei como é e agradeço muito por tudo.

Obrigado Des de Já, Pela Resposta! :cool:

<-----------------------------------------------------:devil: DeveloperJGS™ :devil:------------------------------------->

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
:nerd: 99,99% dos Cheats/Hacks do C.A Causan banimento Permanente por uso das funções VIPS

que Modifica o Cliente Acrescentando "Mods" Armas, Equipamentos ETC, depois de um Curto Período de 4 - 30 dias Úteis

:rolleyes: Este Hack Causa banimento? ou é 100% livre de banimentos Usado da Maneira Correta,

Experiências, 48 Contas Banidas ao Longo de 3 anos.... Cheat + Utilizado, CheatsCABR 11 Banimentos.

Não quero ser Negativo só estou falando algo real, desculpem eu Sei que vocês Sofrem fazendo Seus Trabalhos. Também sou Programador sei como é e agradeço muito por tudo.

Obrigado Des de Já, Pela Resposta! :cool:

Todo hack causa o banimento, não precisa usar as funções "vip" se você usar apenas um nx chams e o anti hack detectar vc vai ser ban.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.