Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que me qualifico para trampar? Dicas

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acontece que jogar LoL e ser ex-mod WC não tem peso curricular e, eu não fiz muito cursos na vida e estou entregando curriculos em algumas empresas ai, e queria umas dicas em que trabalhar considerando minhas qualificações.

- Inglês fluente;

- Informática intermediária(incluindo pacote office);

- Ensino Médio completo.

Só ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tio de lan house.

Zoa,com curso de informatica você trabalha em varios lugares,é só ir nas empresas que sempre tem vaga.

Mas a maioria é pra ser aquele ''faz tudo'' de pc.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ah cara, com esses cursos ai não dá pra te dizer um trampo específico.. hj em dia isso ai infelizmente virou comum.. tenho tudo isso ai, curso da Adobe, com photoshop, after effects, premiere, ilustrator e etc.. e curso de lógica de programação e algoritimos e mesmo assim não é facil.. Vc pode até conseguir mas seria algo como fazer planilhas... .-. @Edit: para um trampo mais especifico procure um curso mais especifico.. nem que seja online sei lá mas procure algo assim e dps entregue currículos em locais que podem te oferecer algo mais específico..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Todo mundo é fluente no inglês, hein?!

Quando eu digo que horas e horas de jogo/assistir séries não acrescenta nada na vida, o povo pira. Tomem o relato do Caffrey como exemplo.

------

Tem interesse em contabilidade? Hábil com cálculos? Eu, em suas condições, procuraria esta área.

Não sei de suas metas.

Link para o comentário

Só esse inglês ae já faz uma diferença enorme. Mais como disseram depende muito da área que deseja atuar, eu mesmo particularmente deixei de lado essa de cursos, to tentando fazer faculdade, bem melhor.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Se for no brasil, pode esquecer, as filas de qualquer vaga de emprego para quem é formado já estão enormes e o diário oficial só diminuindo.

Você pode até conseguir um milagre, porém sem carteira. Ou pode tentar em servidor público e ficar que nem palhaço trabalhando sem receber, salários atrasados, 13º Parcelado e beneficios atrasados também.

Tem que ver também não só a remuneração, mas em quê você vai trabalhar, dependendo de onde, pode não valer a pena (se tiver escolha). pois nao adianta trabalhar num lugar onde pague mais de 1000 reais e ter assalto dia-sim dia-não. Se não tiver muita escolha, vai ter que ficar com a primeira que vier.

Link para o comentário

Já pensou em montar uma loja de PC? Exemplo:

Lá você arrumaria computadores, venderia peças para pc e etc.

Ao meu ver dá um lucro bom, meu amigo começou assim e hoje se dá bem na vida.

Link para o comentário

Hoje em dia so se consegue sub-emprego com nivel médio. Arranjar emprego que pague 2k é sorte.

Já pensou em montar uma loja de PC? Exemplo:

Lá você arrumaria computadores, venderia peças para pc e etc.

Ao meu ver dá um lucro bom, meu amigo começou assim e hoje se dá bem na vida.

Se ele tiver uns 50k parado para investir(aluguel, estoque, energia, funcionário etc etc), é uma boa...

054MS.png

Link para o comentário

Hoje em dia so se consegue sub-emprego com nivel médio. Arranjar emprego que pague 2k é sorte.

Se ele tiver uns 50k parado para investir(aluguel, estoque, energia, funcionário etc etc), é uma boa...

Sim, precisa ter uma grana guardada.. Mas também pode chamar amigos que entendem, dividir as contas/gastos e etc. De início não sai muito caro, monta algo simples e com o tempo você vai adquirindo outras coisas para reformular o ambiente.

Link para o comentário

Se for no brasil, pode esquecer, as filas de qualquer vaga de emprego para quem é formado já estão enormes e o diário oficial só diminuindo.

Você pode até conseguir um milagre, porém sem carteira.

Em que mundo você vive velho? É só procurar que acha, difícil/raro vai ser achar de 2k+, mas 2k - tem de monte, só procurar.

Link para o comentário

UE, cade o legionário ? zoas kkkkk

Apenas com o inglês fluente,você pode visar trabalho em empresas brasileiras que exportam produtos .

Tenha preferência com empresas que trabalham com dólar ou euro .

kek!

Link para o comentário

Apenas com o inglês fluente,você pode visar trabalho em empresas brasileiras que exportam produtos .

O cara é nivel médio. O máximo que ele consegue é auxiliar de escritório em um lugar desses.

• Curtir 1
054MS.png

Link para o comentário

Se quer algo, faça uma prova ou concurso público, de verdade. Tem concurso público que paga até 5k para pessoas com ensino médio completo, e ensino médio técnico.

Se quer um salário bem alto, ai o jeito é fazer faculdade. E ignora alguns comentários, sério mesmo.. Eu acho mais viável concurso público, pois é muito mais custo-benefício.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Se quer algo, faça uma prova ou concurso público, de verdade. Tem concurso público que paga até 5k para pessoas com ensino médio completo, e ensino médio técnico.

Se quer um salário bem alto, ai o jeito é fazer faculdade. E ignora alguns comentários, sério mesmo.. Eu acho mais viável concurso público, pois é muito mais custo-benefício.

Observação: exige um graaaaande preparo na área que o concurso público compete. É você contra dez, cinquenta mil ou até mais pessoas para mínimas vagas em banco de dados e ainda aguardar alguns anos na fila. É, está phoda !

Com ensino médio / superior incompleto da para arriscar cargos baixos em empresas de grande porte.

~~

Link para o comentário

O legionário tá aqui, haha. Você acha que se minha meta final não fosse essa eu ia tar moscando sem facul? Não to em facul pois je serai legionnaire e, enquanto isso, não faz mal tirar 1k por mês, to sem fazer nada em casa mesmo...

• Curtir 1
Link para o comentário

@Phefm' Ai você está sendo negativo, não tem que pensar assim. Com ensino médio é bom fazer concurso público e com o dinheiro disso, investir em faculdade. No que eu fiz eram eu e mais 90 na sala fazendo a prova. Passaram eu e mais quatro :eek:
  • Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Depende, gosta de fazer algum tipo de coisa específica é primeiro emprego?

Procura entrar em alguma empresa de um ramo de seu interesse. Mesmo que não seja o cargo que pretenda, e com o tempo conhecer se é aquilo mesmo que quer pra você. (Se for primeiro emprego eu acho que é até mais fácil de conseguir, ou se tiver experiência)

Se for go go estudar e se especializar na área, você trabalhar em uma área que você não gosta vai diminuir o rendimento/ânimo com o passar do tempo e consequentemente diminuir as chances de crescer.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Consegui umas entrevistas ai, minhas melhores opções até agora são:

Caixa de supermercado - R$1.170,00. O mercado fica há 3 quadras da minha casa =)

Jovem Aprendiz - R$1.400,00. Paga mais, mas não curti, muita dor de cabeça, ambiente chato, tinha uma galero bem prepotente lá.

Link para o comentário

Consegui umas entrevistas ai, minhas melhores opções até agora são:

Caixa de supermercado - R$1.170,00. O mercado fica há 3 quadras da minha casa =)

Jovem Aprendiz - R$1.400,00. Paga mais, mas não curti, muita dor de cabeça, ambiente chato, tinha uma galero bem prepotente lá.

Jovem aprendiz aí é R$1.400,00?

Que sorte. Aqui o J.A é R$800+benefícios, eu pegaria sem dúvidas o jovem aprendiz. Trabalho é trabalho mas eu não iria gostar de trabalhar em um super-mercado o dia inteiro. (Aqui pelo menos é das 8h até as 23h).

Link para o comentário

Não sei quantos anos você tem, mas creio que seja uma boa ou você tirar um tempo, estudar e se preparar para fazer algum concurso ( tribunal por exemplo, se você entrar, só vai sair se você quiser, tirando o fato de que você pode ir crescendo lá dentro ) ou ir trabalhando e fazendo alguma faculdade, é meio puxado, mas no final vai valer a pena.

Link para o comentário

Aqui vai ser das 13h ás 21:30, mas 1 hora de almoço e eu moro a 3 quadras do mercado, então pra mim é de boas, vou ver altos amigos lá eventualmente, pegar umas mina e pá, e no jovem aprendiz vai ter muita pressão social devido a responsabilidade e talz. @luis3232 Tenho 19, não quero carreira, quero apenas dinheiro. Vou sair do Brasil em breve, então pra mim não compensa estudar.
Link para o comentário

Eu optaria por caixa msm.

Tenha em mente que independentemente da empresa o Aprendiz sempre vira o burro de carga de um ou outro certa hora.

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.