Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/threads/iphone-5s.2520917/#post-9474646

Eu postei este tópico na área

Tech Zone - Bate Papo

Área destinada a bate papo sobre assuntos e novidades sobre o tema informática e tecnologia.

O tópico é uma conversa sobre o iPhone 5S, se vale a pena ou não compra-lo.

O moderador replayfx moveu o tópico para a área Mobile - iOS/Apple e me deu uma advertência.

Gostaria de saber por parte dos outros moderadores, se a advertência foi correta.

Porque pra mim, conversar sobre se vale a pena ou não comprar um celular, não é uma dúvida. Se encaixa mais em um bate-papo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é exatamente uma conversa erick, você está com uma dúvida se compra ou não o celular.

Se vale a pena, isso eu vejo como uma dúvida, é como se você perguntasse se tal tutorial funciona, se por exemplo:

Esse hack ... Funciona? Você quer saber para usufruir dele, do mesmo jeito é o celular você perguntando se vale a pena pois você vai usufruir dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Esse tipo de tópico de "vale ou não a pena" e tals é/era bastante comum na VGZ e a área correta lá sempre foi a área de Dúvidas.

Enfim, vou fechar o tópico aqui. Caso tenha mais alguma indagação só pedir que eu reabrirei o tópico.

Fechado e Movido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.