Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo GC ou Elsword?

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase :h:

Inclusive prefiro o History do que o Elsword.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim nem se compara .. GC <3 , jogabilidade, skills, história.. tudo no GC era melhor. .. eu baixei Elsword joguei 10 min e odiei '-'

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Sem Duvidas GrandChase.

Muitos já sabem mais Elsword Só tem jogadores devido ao medo da KOG de ter seu jogo que eles tiveram tanto tempo criando ser desprezado devido a grande popularidade que o nosso Amado GrandChase tinha e graças aos Fãs continuam tendo com os Serves Piratas

Link para o comentário

Grand chase foi bom até o inicio da season 3. depois daí, desculpe os fanboys, mas o elsword ficou melhor.

obviamente o PVP do elsword só tem câncer, mas o PVE do elsword é bem melhor que o do grand chase.

O problema das missões do grandchase era pra upar, quests repetitivas demais, ter que ir inúmeras vezes em uma missão para obter um EXP indecente. E posteriormente, pós season 3, a facilidade ridícula de desbloquear qualquer coisa ou de upar. Quem começou por aqui nunca vai saber o tesão que era juntar seus amiguinhos nivel 30 e entrar no Templo da luz (48~50 a 50~52), falhar inúmeras vezes, e quando finalmente matavam o deus da luz, o anel circular não dropava. Ou juntar seus amiguinhos nivel 20~30 pra fazer o teste da amy em busca dos seus lendários 5 Caninos de óctus, 5 Garras de Lenacien, 15 Pedaços de Armadura e 15 Anéis circulares (não esqueci dos 50 traços da amy, mas isso dropava em qualquer modo que jogasse).

Outro problema foi não ter sistema de trade, fez do jogo um verdadeiro pay 2 win em seus últimos anos de vida, só era forte quem tinha cash, eu mesmo já gastei horrores pra pegar full SR.

E antes que falem que acho o elsword melhor porque tenho medo, joguei Elsword desde os boatos da Nina, E também acho combos do elsword mais flexíveis que os do GC, pode montar o combo que quiser.

Devo ressaltar também que Árvore de Talentos, Propriedades e socket, Hibridização ( Soltar skills pelo A,S,D, Etc.) e Skills supremas também foram trazidas do Elsword, a KOG já sabia que grand chase estava morrendo e que não dava pra voltar atrás do cagaço que fizeram de ter mudado a estrutura do jogo. Resultado: Personagens super overpowers ou horrívelmente fracos. Skill de duas barras tirando mais que skill suprema (famoso sino da morte), Propriedades que estragaram o PVP, e muito mais. Elsword fez sucesso com esses sistemas porque sempre teve ele desde que lançou o jogo. Sempre teve arvore de talentos, Sempre teve propriedades e sockets, Sempre soltou especial através de teclas. Grand chase era outro estilo, outra história, outra essência. Tentaram misturar os dois e infelizmente o lado que arrebentou foi o mais fraco, que já não estava mais excitante de se jogar, se é que não estava mais estressante do que divertido jogar um PVP de grand chase.

E na minha humilde e sincera opinião, a única coisa que a kog cagou no elsword desde seu lançamento foi o maldito vigor, e posteriormente, trazer Elesis ao Elsword.

Resumo de tudo.

Devo muita honra ao grand chase. Mas por múltiplas razões, meu voto é para o Elsword.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Prefiro GC, mas só joguei uma vez

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

GC. Saudades Expedição, onde você lutava com diversos Drillmons (era o mais escolhido) e catava fragmentos de Lass ou segunda classe (se me lembro bem)...

• Curtir 1

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.