Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

resolvido AJUDA GAME SERVER NAO FUNFA

icarodapiedade
 Compartilhar

Pergunta

Bom , primeiramente bom dia , boa tarde , boa noite a todos , venho aqui pedir ajuda para resolver o meu problema na hora de ligar o game server , estarei postando abaixo as imagens do meu problema e as configurações das odbc. e config_server , quem por favor souber resolver esse erro por favor me ajude , agradeço desde já Ícaro ^^

esse é a configuração das odbc main , msg e stat , ambas estão assim , por isso estarei postando só esta !!

29zua1k.png

config server :

20rn61k.png

erro que acontece :

30huc02.png

bom e isso ai ele fica assim e depois some do nada :S se alguém souber o que esta acontecendo por favor me ajude a concertar !! atenciosamente Ícaro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ei man ajuda eu criar meu sv tenho as files do season v

bom cara eu ate ajudo + não sei como né !! rsrs + o que eu n souber tu me ensina e tal , mas eu queria mesmo era terminar esse ai

não sei o que pode ta dando errado , ninguém sabe como resolver , pelo menos br , e os gringos n ensina direito n

Link para o comentário

• 0
bom cara eu ate ajudo + não sei como né !! rsrs + o que eu n souber tu me ensina e tal , mas eu queria mesmo era terminar esse ai

não sei o que pode ta dando errado , ninguém sabe como resolver , pelo menos br , e os gringos n ensina direito n

Me add skype : lgrillol

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.