Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MA <3

midwino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, a tag em si está pouco trabalhada mas levando em conta que você queria testar as lines podemos relevar, mas as lines não ficaram legais, tipo, não combinaram com o resto do ambiente e ficaram mt fortes por toda a render, poderia ter apagado um pouco embaixo e trabalhado mais no restante da tag..as bubbles ficaram mto fortes tbm ... poderia ter escurecido um pouco os cantos para nao ficar tao cheia a sign

• Curtir 2

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a tag em si está pouco trabalhada mas levando em conta que você queria testar as lines podemos relevar, mas as lines não ficaram legais, tipo, não combinaram com o resto do ambiente e ficaram mt fortes por toda a render, poderia ter apagado um pouco embaixo e trabalhado mais no restante da tag..as bubbles ficaram mto fortes tbm ... poderia ter escurecido um pouco os cantos para nao ficar tao cheia a sign

Eu pensei nisso, hora que terminei vi as lines claras ao lado dele, só que deixei passar, mesmo assim valeu, vou tentar melhorar na próxima :D

• Curtir 1
Sln6v8K.png

Link para o comentário

ta parecendo mais glowing edge ao invés das lines das tags daquele cara q vc me mandou

óh, exagerou demais.

tem área que n precisa de line, e tem lugar dentro da render que poderia ter mas n tem...

lembra qnd falei pra usar como se tivesse iluminando a render de acordo com a ilu da tag? então... tem que saber só onde tem q iluminar e onde não tem que iluminar :v

sem contar que tem que pensar onde tem q ficar fraco, onde fica mais forte... tudo dependendo da ilu que vc trabalhou na tag inteira

é possível trocar completamente a iluminação da render assim e blendar ela no bg da forma que quiser, basta vc saber oq tá fazendo :v

naw, acho q poderia por mais algumas bokehs menores e diminuir o excesso das "maiores"

a render tb n ta bem blendada, tá escura demais pra esse ambiente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.