Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Transsexualidade...

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sou extremamente contra e me sinto oprimido sempre que o assunto vem a tona.

????

----

Mesma coisa que o nevs disse.

Menos concorrencia \z

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK menos concorrência é ótimo .. but .. sou contra ...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

A favor da transsexualidade.

Sou contra transsexualidade,direcionada a tentativa de ser tornar mulher .

Homem é Homem

Mulher é Mulher

Trans é Trans

TRANS NÃO É MULHER

TRANS TEM QUE USAR BANHEIRO MASCULINO SIM (ou um banheiro especial para transgêneros)

NÃO QUERO QUE A PROFESSORA DO MEU FILHO SEJA TRANS

Desde que haja respeito de ambos os lados,sem problemas.

kek!

Link para o comentário

Nada contra, se é homem e quer virar mulher vai ser menos um para concorrência, apenas isso.

Não vejo nenhum problema nisso, na verdade. Se quer virar mulher ou homem, faça o que quiser, o corpo é seu.

• Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Nada contra, se é homem e quer virar mulher vai ser menos um para concorrência, apenas isso.

Não vejo nenhum problema nisso, na verdade. Se quer virar mulher ou homem, faça o que quiser, o corpo é seu.

O corpo é dele mas nossas ações atingem a sociedade como um todo.

Transsex, tem direito de se identificar em documentos oficias como o genêro com qual se identificam, ou seja, um homem que operou e "virou mulher", muda de nome no RG e, também fica representado como "sexo feminino" em quaisquer documentos e, não tem como saber se uma mulher é trans ou não, a menos que ela conte. E ai, pense você numa balada, pega uma mina, leva ela pra cama e PÁ, você é vi.ado, do nada, porque ela era trans e você acaba de transar com homem, ou pior, você se apaixona por ela, namoram e casam, e ai começam a querer ter filhos, e ela te revela que não pode engravidar, pois é na verdade um homem.

Trans, virarão algum comum, e eles tem muito potencial para prejudicar a vida de muitos emocionalmente.

Link para o comentário

"A favor da transsexualidade.

Sou contra transsexualidade"

What? Expalin.

Não tenho nada contra com com o "homem" que vira trans,mas sou contra o "homem" que quer virar mulher.

kek!

Link para o comentário

Não vejo problema em o cara querer mudar de sexo, o problema é quando querem impor o transsexualismo como novo padrão de vida.

Ex¹: Você namora uma pessoa, na hora da relação sexual, descobre que é trans, a humilhação ficará marcada para o resto de sua vida. Se sou eu parava aí mesmo, arrumava minhas coisas e ia embora.

Ex²: Você descobre que o seu parceiro é trans, larga, e ainda toma processo por transfobia.

y3l38

para quem não conseguir ver a imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

@Caffrey? Péssimo argumento. Qualquer homem saberia diferenciar um transsexual e uma mulher, na boa mesmo. E que papo é esse de transar com uma transsexual e não saber que é uma mulher? É muito fácil reconhecer e diferenciar um órgão feminino de algo estético.

Platão

Link para o comentário

Não tenho nada contra com com o "homem" que vira trans,mas sou contra o "homem" que quer virar mulher.

Que? Cara, você sabe o que é trans?

Virar trans = mudar de "identidade sexual", fazer tratamento com estrogênio e operar o piu-piu.

Link para o comentário

[quote name='Volcon']@Caffrey? Péssimo argumento. Qualquer homem saberia diferenciar um transsexual e uma mulher, na boa mesmo. E que papo é esse de transar com uma transsexual e não saber que é uma mulher? É muito fácil reconhecer e diferenciar um órgão feminino de algo estético.[/QUOTE] Péssimo argumento. Eu posso te mostrar fácil, googlando por 30 segundos, 10 transsex que você nunca adivinharia que são trans(e você sabe disso, está se fazendo de besta?). E eu nunca vi a xotinha artificial que fazem em trans mas, documentários que assisti sobre falaram que fica igualzinho ao ppk normal(se quiser links, procuro fácil, doutores renomados dando entrevistas para grandes redes de TV, não lembro onde vi, sepá Fantástico ou A Liga). [RIGHT][IMG]http://i.imgur.com/ICDr5lk.png[/IMG][/RIGHT]
Link para o comentário

@Caffrey? Deixa de me copiar, jovem. Se eu digo isso, é por que já vi ambos. Artificial é diferente da real, dá para perceber. Sim, há transsexuais que se parecem com mulher, mas é fácil identificar. Coisas como voz, pescoço, etc. E mesmo se você não reconhecer por isso, quando chegar na hora h reconhece.

Platão

Link para o comentário

Uma mulher transexual não é "menos um na concorrência" e sim mais uma mulher transexual. Uma transexual pode muito bem gostar também de mulher e muito possivelmente gostar somente de mulheres ou outras transexuais.

Um exemplo claro disso é Amanda Kagami (eu a odeio), a Luiza (também a odeio) e uma pá aí.

Tenham algum estudo antes de escrever algo.

PS: HOMENS TRANS TAMBÉM EXISTEM, suas análises torpes fogem de qualquer realidade plausível. E nem venham me chamar de posmo, pois sou libertário brutalista, isto é, 100% reacionário.

Link para o comentário

Faça o que você quiser com o seu corpo, não me prejudicando de alguma forma com isso, eu amo você e você me ama.

caso contrário, coloco um pênis de volta em você.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Mano, eu não concordo, mas fazer o que, o corpo é do carx, elx faz o que quiser. Agora o que eu não acho justo é essa corja LGBT (me perdoe se alguém aqui é, mas é a realidade de hoje) se posando de vítima. Porra, quer igualdade, beleza, faça por merecer, agora nego fica tratando questões de gênero como se fosse deficiência, fazendo de homo, trans e os caralho a 4, como privilegiado, raça especial, com cota e sei lá mais o que.

E tipo, os palhaço de plantão fala menos concorrência mas quero ver daqui há uns anos, com o tal dito "avanço da ciência" - eu não acho que perder tempo com essas bostas é avanço, btw - o trabalho que vocês vão ter pra identificar se a pessoa é de fato mulher, e, agora com a novidade que temos por ai "Ciência avança e agora é possível homens engravidar por transplante de útero", se uma porra dessa for real, você ainda ter o trabalho de procurar saber também se é filho de "homem" ou de mulher.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.