Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido pergunta sobre a DZ

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que aconteceu? cade os moderadores? porque ela está morta?

Então eu queria saber como ta situação, pois eu era um moderador ativo na época que fiquei aqui na wc e a design zone tinha ótimos membros que ate adm e co-adm foram.

Qual e a real situação da área? Eu queria voltar a investir la, mas queria saber primeiro como está ela, e se vale a pena arregaçar as mangas e levantar ela de novo.

pelo menos eu estou disposto.

obrigado.

Não sabia se era essa realmente a área certa pra tratar desse tipo de assunto, mas se não for ja peço desculpa. E mova se estiver na área errada.

• Curtir 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pra dz estar nesse movimento baixo, pelo menos por enquanto é... "É inicio de ano".

Independente de qualquer desculpa que possamos dar... cara... parece algum tipo de macumba, mas todo inicio de ano até março a área fica morta, e isso inclui a atividade dos próprios moderadores... Provas? ano passado 2 designers sairam da staff porque ficaram 3 meses ausentes. Não avisaram nem nada, só soubemos o que aconteceu quando decidiram sair da staff por causa da ausencia em excesso...

de qualquer forma, desde o ano passado estamos investindo em melhorias pra área, mas desde a mudança pro xenforo, ano novo e etc alguns dos membros ativos da área sumiram também... e ao mesmo tempo foi perdido alguns conteúdos, como alguns eventos que estavam em andamento(sotw por exemplo).

Mas sabe, o problema é e sempre foi membros ativos, tem muitos poucos... a área tá completamente desanimada e eu mesmo não estou gostando mais do jeito que tá...

O ideal seria alguns membros antigos voltarem a ativa... não um, mas vários... e incentivar pessoas novas a aprender, fazer esse mesmo pessoal comentar na galeria com mais frequência e tal...

Mas é basicamente isso... a designer Peachtsundere esteve ausente no meio do mês e voltou hoje, deve começar a mostrar atividade nos próximos dias, e o designer shiya... bem... não sei se devo falar sobre isso, mas ele mostra pouca atividade, mas apesar disso é alguém necessário na equipe...

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.