Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalização e Agradecimentos


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Olá, bom dia! De fato minha remoção seria o caminho, seja ela via pedido ou como ocorreu, de qualquer modo, concordo com a mesma, mas não estou aqui para reclamar e seja o que for, apenas quero agradecer a todos por cada período ao qual souberam me proporcionar como staffer desse fórum. Quem entra na webcheats, nunca mais deixa de usar a webcheats. Sim, essa será minha última passagem pela staff, queria sentir o gosto de novamente estar aqui com vocês, mas a vida não me deu muita oportunidade. Anyway, obrigado a todos por tudo! O motivo de toda essa situação é meu emprego, fui agraciado essa semana com um "upgrade", sabe quando você passa a ser moderador global? então, tipo isso e nesse nível. NÃO vou citar nomes, mas preciso agradecer a todos que me ajudaram a ser o que sou direta/indiretamente. Obrigado ao HoruS pela webcheats. Não saio com mágoas nem frustrações. Como prometido, disse ao AFO que quando saísse de vez a staff, usaria o vídeo que ele me dedicou uma vez e... [CENTER]https://www.youtube.com/watch?v=9HZiOeeNpVI É isso e um MUITO obrigado a todos! [I]Atenciosamente, Janderm. -------------------------------- [/I][/CENTER] [I] [B]@Off Sobre a gincana @8Packs as respostas todos os administradores e coordenadores já possuem: [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/gincana-wc.2520543/[/URL] Se possível, gostaria de meu velha guarda e/ou ser colocado no rank do meu número de posts.[/B] [/I]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande moderador, grande administrador, grande pessoa.

Aew HoruS coloca ele de Faith Member. Aí ele Keep The Faith, dio e outros entenderão rs

♪ Hokage Funeral ♫ melhor trilha

 

Vai na fé Jander ou eterno gm rs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quero deixar meu agradecimento também por tudo que fez pelo fórum Jander, boa sorte no seu emprego.

Que possa ter outros upgrade, que vire um coord, um co-adm e um adm \z, alias você conhece bem esses cargos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jm, vai deixar saudades. Mas a vida é assim, você perde uma coisa pra ganhar outras melhores.

Obrigado por tudo também, e boa Sorte em sua vida. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado por tudo, Jander.

 

Você será lembrado aqui, um dos melhores adm que esse fórum já teve. Espero que volte um dia =). Precisando de qualquer coisa, é só chamar. É nós, foi ótimo trabalhar com você.

Movido

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.