Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alguém aqui já viu Another? 10/10

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depois de DBZ e Naruto,o melhor anime pra mim :v

aheeeeeooo

alguem ai ja viu another?

O que acharam?

another_anime.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não vi another, primeiro por quê o gênero do anime não me atraiu, segundo eu costumo esperar o fim das temporadas para ver e ao que me falaram ele foi um anime mediano com um desenrolar lento e um final ruim que poderia ter sido trabalhado melhor (alguns me disseram que o anime foi muito mal trabalhado nessa parte e faltaram episódios, assim sendo teve um final corrido), e terceiro foi que a promessa do anime se me lembro bem era para ser um anime de terror (isso me deixou animado pois não temos muitos animes de terror), porém todos que viram falaram que de terror não tem nada.

Acho que tem animes muito melhores, porém gosto é gosto e isso não se discute. Quem sabe eu resolva ver um dia que eu estiver sem nada para fazer.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Confesso que não vi another, primeiro por quê o gênero do anime não me atraiu, segundo eu costumo esperar o fim das temporadas para ver e ao que me falaram ele foi um anime mediano com um desenrolar lento e um final ruim que poderia ter sido trabalhado melhor (alguns me disseram que o anime foi muito mal trabalhado nessa parte e faltaram episódios, assim sendo teve um final corrido), e terceiro foi que a promessa do anime se me lembro bem era para ser um anime de terror (isso me deixou animado pois não temos muitos animes de terror), porém todos que viram falaram que de terror não tem nada.

Acho que tem animes muito melhores, porém gosto é gosto e isso não se discute. Quem sabe eu resolva ver um dia que eu estiver sem nada para fazer.

É cara,é baseado em suspense e tals,o fim é realmente que você fica '' wtf '' mas no decorrer é MUITO BOM e da vontade de ver mais um ep sempre. tem apenas 12 completo

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9473033, member: 4648551"']É cara,é baseado em suspense e tals,o fim é realmente que você fica '' wtf '' mas no decorrer é MUITO BOM e da vontade de ver mais um ep sempre. tem apenas 12 completo

Então eu acabei não me interessando pelo suspense mesmo, o pessoal me disse que era um suspense bem leve e geralmente o povo da terra do sol nascente é muito bom em fazer filmes e séries de suspense.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

[CENTER][FONT=Book Antiqua]Viii ... cara é muitooooo bom .. o final eu fiquei a desejar buuut ... @Off Veja Danganrompa :p é um estilo próximo @Edit boatos que guarda-chuvas são perigosos[/FONT][/CENTER]

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Mano Another é muito loco, mas como foi dito acima, finalzin mais ou menos, e sim, guarda chuvas são assasinos, principalmente quando somados a escadas

somado a escadas e a coisas que não existem xD

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Eu fiquei meio com um pé atrás antes de começar a ver, porque não me atraiu muito de inicio, o anime começa meio lento, mas depois que ele começa meu filho, ai ferrou... você tem que ver tudo, um atrás do outros, pelo menos comigo foi assim.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Bom. Eu assisti e tipo, "É 10/10'.

No final eu fiquei tipo, Wátáfoq? Mas eu revi o anime inteiro umas 4 vezes até entender (uma parte) do final.

(A morte no elevador, minha cena favorita '3')

Só não é meu anime favorito, porque eu conheci Kuroko no Basket e Haikyuu antes. (Baka to Test to Shoukanjuu e Akame ga Kill também)

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Bom. Eu assisti e tipo, "É 10/10'.

No final eu fiquei tipo, Wátáfoq? Mas eu revi o anime inteiro umas 4 vezes até entender (uma parte) do final.

(A morte no elevador, minha cena favorita '3')

Só não é meu anime favorito, porque eu conheci Kuroko no Basket e Haikyuu antes. (Baka to Test to Shoukanjuu e Akame ga Kill também)

É meio confuso mesmo,o anime demora pra desenrolar e nos ultimos ep parecem que foram feitos a pressa...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9482630, member: 4648551"']É meio confuso mesmo,o anime demora pra desenrolar e nos ultimos ep parecem que foram feitos a pressa...

Sim, mas não será por um final um tanto confuso que um anime não será bom.

Eu amei Another e é um dos animes que eu sempre recomendo para meus amigos que estão iniciando sua jornada no mundo Animesco (kkkkjjj)

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Sinceramente, para um apreciador do gênero não curti muito, principalmente o final. A trama acaba sendo um pouco simples para o gênero e isso acabou me deixando triste (se bem que no começo eu só queria assistir pra ver sangue '-'), mas não estou dizendo que o anime é ruim. Só não colocaria o anime entre os melhores que assisti.

Sempre que alguém fala de suspense ou mistério, não posso deixar de citar GOSICK e Steins;Gate que são meus animes preferidos seguidos de Fullmetal Alchemist e Bakuman.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.