Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como mudar voz do void elsword? (Ajuda)

mstarbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe como mudar a voz do void elsword?

Eu tenho o gPatcher porém ele não baixa as vozes, ele da um erro, alguém sabe quais arquivos do elsword br pode modificar as vozes?

(Tenho o void els e o els br instalado no pc)

Ou alguém teria para baixar as vozes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão esse erro e por conta de registro bugado. Instale e baixe o Programa Ccleaner, na aba registros você faz uma procura de registros e logo em seguida corrige. tudo pelo programa faça uma limpeza de disco por ele também. Desinstale o Jogo remova a pasta dele do registro tabém.

Usando REGEDIT no executar do computador. HKEYLOCALUSERSOFTWARE & HKEYLOCALUSERMACHINE e Reinicia a maquina. Vai no seu Firewall e desative ele para instalar o jogo Desative também o avast se você usar ele. ! Pode instalar o Jogo e Bom divertimento não esqueça de apertar F9 no jogo para habilitar as vozes. e Habilita as vozes no config do game. !! Se acaso nao funcionar reinstale o driver de áudio da sua maquina ou verifique em qual saida o jogo esta mandando AUDIO. Ok abraços. ( Se foi útil as informações curti a resposta por favor)

As pessoas esquecem que acima delas existem algo muito maior do que simples dinheiro ;)

AMD FanBoy EHAHEAUEHA Tlg né :cool:

Specs: AMD fx 8370 32gb DDR3 1888 Ghz:cool: AMD R9 290X2 :party: SSD HyperMax Kinston 250gb SSD Corsair Force 60gb SATA 0 Slave:finger: Cooler Hydro h80i Corsair Gabinete NZXT Spider E nessa brincadeira vendi meu carro. :clap::clap::clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.